20.9.09

MENSAGEM DOS ANJOS PARA A SEMANA DE 21 À 27 DE SETEMBRO
Vivemos um incrível período onde toda humanidade é convidada a participar mais conscientemente das mudanças que ocorrem em todo Planeta.

A humanidade precisa despertar da rotina dogmática e sonolenta, se alinhar com fonte ilimitada, o poder de Deus dentro de cada um, para se fortalecer e participar desta mudança. Todos nós somos partes dela... Não dá para fugir mais.

E envolto no processo de despertar de todos nós, está a Hierarquia Espiritual (Mestres, Anjos e Guias que trabalham conosco), para que aprendamos a nos reconectar com os recursos e habilidades interiores, e se preparar para ajudar a humanidade, nossos irmãos

Conforme mais e mais pessoas enfrentam o desafio para realinhar-se com a própria consciência espiritual, começa a contribuir para a consciência coletiva, ajudando a remover o negativo através da transmutação de crenças obsoletas.

Os Anjos estão muito perto de nós ajudando-nos a conectar com o sagrado, quando invocados...

A palavra Deles para esta semana é:

”EU SOU O ANJO QUE DESCE ATÉ O MAIS PROFUNDO DO SEU CORAÇÃO PARA AJUDA-LO.
RESPIRE...
SENTE UM LEVE CALOR?
VOCÊ SENTE UM INTENSO BEM-ESTAR QUANDO ESTA FORÇA DESCE DO CÉU. ESTÁ RECEBENDO...
CORAGEM E DECISÃO“.

Aproveite esta semana para viver como um anjo humano, levando alegria no seu olhar, nos gestos, tendo compaixão pelos que te cercam. Compartilhe o melhor de você com todos

Podemos melhorar a egrégora do planeta prestando mais atenção nas nossas atitudes, porque ninguém veio para esta vida para fazer “turismo” férias, todos temos uma missão a cumprir.

Se sentir dificuldade chame pelos Anjos, Eles estão sempre aguardando serem “chamados”.


Só seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar por seu Amor, sua Luz e seu Esplendor.

Agradeça aos Anjos, pela oportunidade de estar encarnado agora no Planeta e de poder contribuir com sua Luz para ajudar na grande missão de trazer o CÉU na Terra.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra.

Uma semana cheia de paz, saúde e realizações.

EU SOU
Petrô

"Brincando com os Anjos" Hania Czajkowski – Editora Madras




Nenhum comentário:

Postar um comentário