13.9.09


MENSAGEM DOS ANJOS PARA SEMANA DE 13 À 19 DE SETEMBRO

Queridos amigos, Irmãos de Caminhada e Trabalhadores da Luz e Anjos Humanos

A tônica para esse tempo é sintonizar-se com os planos superiores para controlar e apaziguar a mente permitindo a elevação da consciência, criando espaço ao Eu Superior agir... E é nesse Espaço Sagrado que recebemos e absorvemos as partículas benéficas do “prana” ou “sopro de Deus” que jorra para o universo ininterruptamente.

Para absorve-los os Anjos recomendam que nos mantenhamos centrados na alegria e entusiasmo em nossos corações comungando e alimentando a “Célula de Deus” onde está concentrado Força, Coragem, Confiança, Prosperidade, Saúde e Luz.

Temos a liberdade de escolha e muitas vezes nos deixamos envolver por nossa mente que é controladora e nos deixa exposto.

Procure nesta semana ser mais compreensível consigo mesmo, com as situações que se apresentarem para você, irradiando Luz, para tornar-se imune a toda e qualquer energia desqualificada.

O caminho seguro para estar protegido é compreender e usar seu poder com sabedoria e amor, reconhecendo a Inteligência de Deus EU SOU como a Única Presença atuante em sua vida.

Respire profundamente e receba a mensagem do Reino Angélico para esta semana:

“EU SOU O ANJO QUE DESCE PARA APOIÁ-LO... ESTÁ NUM MOMENTO DE TOMAR DECISÕES IMPORTANTES. VOCÊ E EU SABEMOS UM SEGREDO... A PARTIR DE HOJE TUDO SE TRANSFORMARÁ. DOU-LHE A LUZ PARA GUIA-LO AO MELHOR PARA VOCÊ. ATUE COM...
CONFIANÇA E ENERGIA POSITIVA”.

Só seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar por seu Amor, sua Luz e seu Esplendor.

Agradeça aos Anjos, pela oportunidade de estar encarnado agora no Planeta e de poder contribuir com sua Luz, seu Amor e sua disposição para mudar e restaurar a egrégora do Planeta, para um mundo melhor, mais fraterno, abundante e feliz.

Encontre dentro de você a essência do amor maior e compartilhe com todos as pessoas que cruzarem seu caminho.

Afirme “EU SOU A VITORIOSA PRESENÇA CONQUISTADORA EM QUALQUER EMPREENDIMENTO QUE DESEJE, PORQUE EU SOU AGORA O DOMÍNIO PLENO DE TODA APLICAÇÃO QUE EU FAÇA.
SAINT GERMAIN”

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra. Vamos procurar nesta semana manter a chama de nosso coração flamejando amor, gratidão e solidariedade, aproveitando tudo o que a vida nos oferece e agradecendo a tudo que estamos recebendo, acolhendo com gratidão, porque a gratidão abre todas as portas.


Paz profunda e que o Altíssimo Deus Abençoe a todos
Com amor

EU SOU
Petrô

"Brincando com os Anjos" Hania Czajkowski – Editora Madras

Um comentário:

  1. Que essas Sementes de Luz germinem e cresçam no solo fértil dos corações!
    Vida longa a vc e a este trabalho de Luz!
    Alegria e gratidão.

    ResponderExcluir