10.9.09

Mensagem 9:9:9

Setembro é um mês muito especial. A mensagem abaixo, canalizada pela grande amiga Rejane Moreno, é um lindo texto de amor incondicional de Maria Madalena sobre o 9:9:9 e o trabalho que devemos realizar ao longo de todo o mês. Deleite-se!

(Mensagem recebida em 09 de Setembro de 2009, em Atibaia-SP, Brasil, por Rejane Moreno)

"Saudações a todos incansáveis Grandes Trabalhadores de Gaya.
Dentro do Grande vórtice de energia criado pela Chama Violeta Cósmica, me integro a sua energia como grupo e como indivíduos na intenção única de esclarecer e dignificar nossas caminhadas.
Hoje é 09-09-09. Todos sabem e todos sentem os momentos de mudança. Gaya está se reconstruindo, adquirindo novamente sua leveza original, mas agora mais sábia e consciente. Gaya está se tornando uma mulher madura no Universo!
Todos os seres que aceitaram um dia vivenciar com Gaya sua proposta de interconexão entre povos, dimensões, verdades e energias, estão igualmente chegando ao seu estado de amadurecimento espiritual, mental, emocional e físico. Os Grandes Trabalhadores da luz estão, agora em massa, sendo convocados à Luz da Verdade Maior guardada há éons dentro de seus seres.
Respirem aliviados, liberem suas sensações de medo, angústia, intolerância, revolta e dor. Este é o momento para que façam isso.
Escolham o melhor horário, seja 18:00hs, ou as 21:00 (9 horas da noite), acendam suas velas violetas transmutadoras, ou suas luzes violetas de abajures ou candelabros, e inspirem a energia fulminante do Violeta Cósmico. Ele é sua cura.
Respirem a poderosa chama da transmutação e ordene aos seus corpos inferiores que liberem tudo que não faça mais parte do seu Ser Humano Angélico. Expirem toda a energia aceitando o poder de liberação de Saint Germain, se aliando aos seus próprios dons guardados de criador/criadora, de deus/deusa, e manifeste sua intenção de mudança e liberdade.
Liberaremos juntos as ilusões criadas, liberaremos juntos as verdades veladas. Tudo será claro como a luz, para que o Novo se instale definitivamente no Todo através de cada coração desperto.
Seremos as raízes do Novo que ligarão o coração de Gaya à sua humanidade, que trarão seu amor à superfície e o fará florescer e frutificar a Nova Terra de verdades e valores reais e divinos.
Cada um de nós é uma parte disso, consciente ou não, e a assunção desta parte nos faz mais próximos da nossa essência maior, livre, poderosa e plena.
Respirem, respirem, por quantos minutos acharem necessário, se entregando a ação do Violeta Cósmico, liberando as energias com alegria e satisfação. Não é mais tempo de lágrimas! Cada vitória agora deve ser vivida com tranqüilidade e leveza.
Mais um aviso, meus queridos: se a leveza ainda não aconteceu, é porque vocês ainda não se libertaram de amarras antigas, relacionamentos viciosos, medos, mágoas, dores, verdades ilusórias. Desta forma, se foquem na libertação, peçam ajuda aos Mestres da Luz, se afastem de tudo e todos que os ancoram na energia antiga, adotem novos hábitos, fiquem perto da natureza, comam melhor e regradamente, alimentem seus espíritos de amor e alegria através da arte e da dança, se unam aos seus parceiros com satisfação e liberdade, ensinem Amor sem culpas ou julgamentos, aceitem as diferenças e tolerem todas as escolhas à sua volta sem se envolverem pessoalmente nas decisões de cada um.
Continuem utilizando esta energia disponível por todo o mês de Setembro, assumindo a sua busca da ascenção individual, se libertando de amarras e dependências.
Todos temos igual Poder, Amor e Sabedoria para alcançar a Luz.
A verdade é que, ninguém pode salvar ninguém, mas podemos juntos compartilhar a alegria da grande vitória pessoal de cada um.
Sejam felizes.
É assim que os vejo, assim que os dignifico, e assim que compartilho meu Amor.
Eu Sou MADALENA, de dentro do vórtice Violeta da Transmutação no dia de hoje, e me ofereço como útero da libertação de todo feminino sagrado, bebendo da seiva de Saint Germain para oferecê-la a todos vocês, irmãos e irmãs na Luz do Meu AMOR DE MULHER, MÃE E FILHA."

Obrigada pela energia compartilhada,
Rejane.

Um comentário:

  1. Petrô, te desejo toda sorte com este novo trabalho de divulgação da Luz! Mil beijos

    ResponderExcluir