24.9.09

CURA INDIVIDUAL E COLETIVA
A Cura do Planeta depende de todos nós!!!!

Mestre Hilarion nos alerta neste momento planetário para nos ligarmos com a Irradiação Verde Dourada e enviarmos fortes bênçãos de cura para o mundo, que reforcemos essa Luz em toda vida.

Visualize um imenso tubo de Luz Azul que desce do Centro do Universo, que envolve todo seu ambiente trazendo as bênçãos de Proteção de nosso Amado Arcanjo Miguel.

Sinta em seu ambiente agora uma nuvem de Luz Violeta, que transmuta, purifica e queima tudo que não seja, Paz, Harmonia, Perfeição, Amor e Luz.

Invoque a Presença e Bênção de todos os Seres da Grande Fraternidade Branca, pelas Correntes de Cura do Universo, às Divindades Femininas, para que neste momento possamos nos colocar à disposição do Plano da Luz, para vibrarmos a Cura para nós e através de nós para todos os Reinos do Planeta, o Vegetal, Mineral, Animal e Humano.

Vamos nos ligar à Irradiação Verde Dourado imaginando e sentindo que Ela torna-se ativa em nossos corações..... Ela vai crescendo, expandido-se, tomando nosso corpo totalmente, desenvolvendo as forças de cura e auto cura

Vamos expandir essa irradiação para nosso ambiente, nosso bairro, nossa cidade, nosso Planeta envolvendo todos os seres que nele habitam, e todos os Reinos.
Visualize tudo como uma imensa bola de Luz Verde Dourado irradiando-se para todas as direções, todos os quadrantes

Visualize seu ambiente envolto de Luz Branca.
Sinta um espiral de luz Branca preenchendo todo seu corpo físico, plasmando as bênçãos de Paz, Harmonia, Perfeição e Luz.

Que possamos na simplicidade das Chamas Cósmicas comungar com Nossos Irmãos Maiores, Nossos Professores, que hoje como Luz formam a Grande Unidade “EU SOU”, e que torcem para nós, para passo a passo, chegarmos também a sustentar essa UNIDADE. Vamos com a Poderosa Chama Violeta, limpar todas imperfeições de nossas vidas, para acelerar nosso caminho rumo a Ascensão.
Amor e Luz para todos Seres


Um comentário:

  1. Lindo Decreto! Obrigada, amiga.
    Continue irradiando essa Luz para todos à sua volta.

    ResponderExcluir