29.12.13

FELIZ 2014


MINHA MENSAGEM DE ANO NOVO 

Passagem de ano é muito mais que desejar alegria, vitórias, sucesso, paz e amor.  É a nossa entrega para o novo, é o renovar da esperança, da fé e do poder para subirmos mais um degrau.

Mas como não estamos sós, precisamos espalhar esse sentimento não só para nossos familiares e amigos, mas a todos que tomam contato com essas palavras, para que diante deste novo patamar possamos respirar e nos apoiar nos Anjos e nos nossos Auxiliares Invisíveis que tornam nossa caminhada mais leve e auspiciosa.

Se 2013 passamos com “lucro” além do material que é importante, mas a maior riqueza conquistada nesse ano, aquela que ninguém pode roubar, a não ser que abramos as portas e ai ela se esgota, é essa paz e amor que tudo materializa e que estamos sentindo agora, nesse encerramento de ciclo com “chaves de ouro”

Querido irmão de caminhada celebre, dance, cante nesta passagem, mas não se esqueça de religar com sua luz, que tornará sua vida em 2014 cheia de magia Angélica e grandes realizações.

Faça agora um balanço de suas conquistas, suas alegrias e por que não suas tristezas que fez parte da sua história como viajante passageiro nesta orbe terrestre.  Aproveite cada momento de sua vida para só desejar o bem para todos e com isto estará ajudando a reescrever a historia deste lindo planeta azul, que é a somatória da história de cada um de nós.

Abençoe a tudo e a todos que cruzarem seu caminho, que é o que faço agora por você dedicar alguns minutos de seu precioso tempo, e tenho consciência de que também estou sendo abençoada por você.

Meu Natal foi como se tivesse recebido os “Reis Magos” com seus presentes de: mirra, incenso e ouro porque sai enriquecida e espero que esse estado contemplativo perdure durante 2014 para toda minha família humana, da qual você também faz parte.

Aproveito este “instante sagrado” para abrir meu coração e deixar o mundo inteiro saber que eu amo a vida com toda pluralidade de característica e sentimento e desejo que cada um possa, em cada passo da vida que der ser abençoado de acordo e proporção da abertura para acolher 2014.

Entre na dança cósmica, saia do controle e permita que o amor seja o condutor de sua vida à partir de agora. Assim essa corrente que fortalece e impulsiona estará crescendo e envolvendo mais e mais essências crísticas.

Podemos nos encher de mais entusiasmo, mas desse que vem de dentro e não de fora e é aí que estaremos prontos para esse novo tempo que chega para trazer colheitas de nossas ações de 2013.  E muitos precisarão de nossa serenidade para ultrapassar os próprios desafios.

Aceite a presença da Hoste Angélica, da Hierarquia da Luz e cultue sua Presença EU SOU, que é a partícula individualizada de Deus em cada um. Respeite a Mãe Natureza, com seus elementos, Terra, Água (aposentando a mangueira, o esguicho), Ar e Fogo e abençoe sua vida a todo instante.

Agora abençoo tudo que conquistei durante este ano; amigos, saúde renovada, paz e harmonia, e de todo coração expando a você:
Deus abençoe cada passo de sua vida (não só com os pés), mas nas decisões que tomar em 2014.

Receba uma palavra para tocar fundo no seu coração.  Seu Anjo tem um recado para você:

EU SOU O ANJO QUE DESCE PARA AJUDÁ-LO A VOAR E CRESCER.  SALTE!  AGORA ABRA SEUS BRAÇOS E RECEBA ESTA LUZ QUE O ENVOLVE DOCEMENTE...
DOU-LHE
TERNURA E PROTEÇÃO ANGÉLICA COM LUZ E FORÇA DIVINA.  AJUDA DE ARCANJO MIGUEL

Este Arcanjo estará muito próximo de você durante 2014

Paz, amor e alegria é que desejamos, eu e todos os seres invisíveis que me inspiram.

EU SOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário