10.12.13

Jesus (Walking on Water) Art Poster Print Impressão de alta qualidade

CO-CRIE SUA REALIDADE COM JESUS

Não perca tempo e energia se debatendo como peixe fora d’água, culpando outras pessoas pelo que acontece com você.  Saiba simplesmente que tudo está em suas mãos. 

Portanto, você pode corrigir as circunstâncias sem ajuda de ninguém, se você separar alguns momentos para encontrar, na quietude, sua paz interior, e aguardar que Eu Me manifeste.

Nada do que você procura lhe será escondido se você depositar tua à Minha frente e se colocar à Minha disposição  para fazer Minha vontade, e somente a Minha vontade.

E você descobrirá qual é a Minha vontade quando você aprende a ficar quieto.

Não se esforce muito; solte-se, relaxe e encontre a paz de coração e de mente que abre todas as portas e revela a luz da verdade.

Você descobrirá que consegue realizar muito mais quando você relaxa e coloca tudo em Minhas mãos.  E então bem quieto, sirva-Me e permita que tudo flua livre e naturalmente, sem qualquer esforço de sua parte, e assim se desenvolva na verdadeira perfeição.

“Abrindo Portas Interiores de Eileen Caddy”



 JESUS À FRENTE

Passa, Jesus, com seus anjos em nossa vida!

Levanta os caídos, anima os fracos, renova os sonhos, consola os aflitos, enxuga a lágrima dos que choram.

Passa, Jesus, com seus anjos, e restaura a vida de quem já não acredita em mais nada, restaura a fé de quem perdeu a esperança, o amor de quem se sente só, a dignidade de quem se sente humilhado, a força de quem se sente fraco... 

Senhor, passa na terra com seus anjos, e ampare os adormecidos, nas drogas, cegos pelas paixões; corroídos pelo orgulho, perdidos por
"falsos brilhos", doentes pelas "facilidades".

Acorda nos, Jesus! 

Desperta-nos! 

Renova a vida que o Senhor nos concedeu, através da tua própria vida!

Passa com seus anjos e nos abençoa!

Derrama graças, saúde, esperança, amor em nossos corações.
Que assim seja que assim se faça e que assim se cumpra. 

Amém, Amém e Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário