5.12.13

MINHA MENSAGEM DE NATAL


Os Anjos cantam em coro sempre, mas nesta época nós ficamos mais sensíveis e podemos até senti-los refletidos nas pessoas que nos cercam.

Tempo mágico este que estamos vivendo agora. Basta prestar atenção às coisas, as pessoas,  e tudo passa a ter um significado e sentido diferente do que até agora percebemos...

É tempo de Festa Natalina, tudo fica mais colorido, porque ficamos mais leves e abertos para demonstrarmos nosso carinho, gratidão e amor, à todos que estiveram presentes em nossa vida, durante o ano nos incentivando, apoiando, impulsionando e aplaudindo nosso empenho ao fazer coisas diferentes, no caminho da elevação da consciência rumo a Ascensão, permitindo a mudança.  E você fez, faz e fará parte importante desta mudança.

É momento para resgatarmos laços perdidos, trocarmos votos e sentirmos, que valeu a pena, principalmente porque estamos chegando ao final do Ano com pouca baixa, ou nenhuma... Se formos avaliar, foi um Ano de revelações, insights, elevação...  Para mim em particular, as magias de 2013 começaram na passagem do ano, com momentos de emoção, Luz, fraternidade e muito carinho. Isso já foi uma grande vitória de 2013, um inicio de tempo de grandes transformações e revelações.

É tempo para aquietarmos a mente para nos sintonizar e receber as bênçãos celestiais que se concentram no Plano da Luz, jorrando incessante para a Terra.  E é por isso, que tudo fica mais leve e colorido.  São as virtudes em forma de bênçãos nos envolvendo... Eleve suas mãos e pegue a sua!

Nesse tempo a Hoste Angélica, as Hierarquias e Fraternidades da Luz se aproximam mais da terra para alimentar nossos sentimentos mais singelos e profundos e criam uma camada multicolorida sobre a terra que reverbera em todos os quadrantes...

Eles abrilhantam a grande festa da Terra, a Grande Confraternização e cuidam para que todos os corações se encham de Luz, Paz e Amor.  É a magia do Natal que se renova a cada ano. E nós trabalhadores da Luz nos alimentamos dessa magia nos entregando mais e mais à Luz.  E toda a humanidade se contagia nesses momentos sublimes. 

Festa, presente, euforia, quando enriquecidos com a essência de paz, amor e luz, se complementam, porque os Anjos participam, enchendo todos os corações que palpitam como uma vibração de música celestial.

Ainda há tempo para nos preparar para esse "banquete espiritual", e a Hoste Angélica tem um conselho importante, falando diretamente ao coração de cada um:
  
"EU SOU O ANJO ENVIADO PARA DAR-LHE UMA LUZ PODEROSA. VOCÊ NECESSITA DESTA ENERGIA, POIS APROXIMAM-SE GRANDES MUDANÇAS EM SUA VIDA...  PREPARE-SE... VIRÁ ALGO MUITO NOVO!  ATUE COMIGO, EU DOU-LHE...
CONQUISTA E TRIUNFO

E os Anjos estão todos em “campo” neste tempo para abençoar nosso Natal, depositando em cada lar um emissário para proteger seus habitantes e enaltecer a fé e poder de co-criar os sonhos quando aliados ao bem Maior.

Gratidão a todos que participaram das atividades, humildemente por mim ministradas, àqueles que confiaram ao se entregar a um aconselhamento através das lâminas do tarô, aqueles que estiveram “brincando com os Anjos” e aqueles que participaram dos grupos de estudos.  E minha gratidão maior é para os Queridos Anjos, ao meu Anjo da Guarda, aos Mestres e mentores.

Reverencie seu Anjo da Guarda agora e a todos Auxiliares Invisíveis que abnegadamente te serve...

Os Anjos precisam de ajuda na Terra, e nesse tempo contam com cada um de nós para sermos Seus instrumentos, para semearmos a alegria do Natal inspirando corações para fazer o melhor. 

Somos agentes aqui no planeta a serviço do Amor e da Paz e cada um tem a oportunidade para deixar mais florida por onde passar.  É só fazer a escolha de adubar a flor da Paz na Terra dos homens de boa vontade.

Reverencie a vida, os elementais da Natureza e de todos os reinos.  Honre a Mãe Terra, enviando amor e trabalhe com as Chamas Cósmicas para que haja equilíbrio em todas as camadas de Gaia.

Elimine as dúvidas e escolha sentir-se mais criativo, inspirado, cheio de idéias, aberto à manifestação, a colheita do que você está co-criando agora.

Encontre dentro de você a essência do Amor Maior e compartilhe com todos as pessoas que cruzarem seu caminho.  Juntos estaremos participando da verdadeira magia do Natal distribuindo pacotes de alegria, fraternidade, paz e luz.   E os Seres Invisíveis se encarregarão de entregar onde nosso pensamento indicar.  Nosso pensamento vai materializar o “rio da vida levando abundância para todas as pessoas”.  Só posso dizer paras 2013 AMÉM!
  
Um Feliz e Santo Natal e que o Cristo renasça em cada coração precioso.

Desejo a cada um Feliz 2014, onde estaremos arregaçando as mangas e fazendo diferente, fazendo escolhas mais conscientes pautadas num mundo mais fraterno.

Paz e Luz

NO AMOR DO PAI EU SOU

Petronilha Aparecida Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário