17.1.14

VIDA SEM ORAÇÃO

poder, oração


VIDA SEM ORAÇÃO

A vida sem oração é vazia e sem sentido, porque é esta comunhão com seu eu superior que lhe revela a plenitude desta vida gloriosa que é sua verdadeira herança.

Que suas orações sejam positivas e construtivas, e agradeça pelo que você está para receber, mesmo antes de rezar por isso.

Enquanto estiver rezando, sinta a unidade em toda a vida, sinta que não existe separação, pois tudo é UM.

A oração tudo une, faz tudo convergir para um todo perfeito.

Fale coMigo e Me escute.  Não perca tempo suplicando por isto ou aquilo, porque isto não é a verdadeira oração.

Suplicar é criar cisão, e Eu quero criar união, em todos os momentos.

Nós somos um, EU SOU e EU ESTOU sempre aqui esperando que você Me reconheça.

Reconheça a nossa unidade agora, Eu em você e você em mim.

Fonte livro “Abrindo Portas Interiores” de Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário