2.3.12

Recado do Cosmo


Os Mestres da Grande Fraternidade Branca estão cada vez mais próximos de nós.  O trabalho que Eles desenvolvem é abrir caminhos para atingirmos a ascensão o mais rápido possível, e para alcançarmos êxito nesta viagem de volta à Casa do Pai Maior, é necessário tomarmos consciência de que somos co-criadores e responsáveis pelos nossos destinos, pois possuímos o livre arbítrio.
Temos que escalar Sete Degraus para alcançarmos a maestria sobre nós, que são:
O primeiro degrau, do Raio Azul, manter a fé, determinação, discernimento, força da Vontade divina em nós.  Esta vibração em nós sugere que estejamos firmes na estrada e com muita fé possamos atingir a nossa meta que é voltarmos para a Casa de Deus Pai Mãe.
O segundo degrau, do Raio Dourado, exprime a Sabedoria, ou seja, procurarmos abrir nossa mente para que possamos tomar posse da Verdade Única. 
O terceiro degrau, do Raio Rosa exprime a virtude do Amor; amor ao trabalho, amor entrega, amor desapego e amor submissão às Leis Superiores.
O quarto degrau, do Raio Branco é o raio da Pureza. Ele nos inspira a trabalhar nossos sentimentos negativos, nossos pensamentos sem Luz e nossas atitudes impulsivas.  Precisamos nos tornar puros, limpos assim como nosso Deus É e nos criou.
O quinto degrau, do Raio Verde, é o raio da Verdade e da Cura.  Ele nos inspira a sermos totalmente curados, pois um filho de Deus não merece sofrer, nem envelhecer e muito menos morrer, pois isto não está nos Planos Divinos.
O sexto degrau, do Raio Rubi Dourado do Amor Divino, do Servir Abnegado, do Amor Devocional, nos inspira ao trabalho de caridade por amor ao próximo. Dar e receber, receber e dar. Eis a máxima que Jesus nos ensinou.
O sétimo degrau, do Raio Violeta, exprime a Ordem, o cerimonial, a transmutação, a misericórdia e compaixão.  Raio do Bem Amado Mestre Saint Germain (São José Pai de Jesus), que nos inspira a trabalhar com o Fogo Sagrado, começando a nos curar transmutando toda a negatividade que ainda permanece no nosso mundo interno.
A sugestão dos Mestres Ascensos é que devemos trabalhar com esses raios nos entregando nesse Veio de Luz que desce do Alto em nosso favor e em favor da própria terra, tão desgastada pela maldade e falta de submissão dos homens diante das Leis Divinas.  É tempo de “Vigiai e Orai, de Oração e Vigília”.  Aqueles que tiverem olhos para ver e ouvidos para ouvir, saberão estar inteiros, disponíveis e entregues ao Plano de Resgate, onde o amor, a fé, a sabedoria. a pureza crística, a verdadeira cura e transmutação total estarão resgatando aqueles que enfim despertaram e se colocaram a caminho.
É importante aquietarmos, em silencio profundo, pelos menos por quinze minutos diariamente para que nosso cálice encha e transborde, e dessa forma estaremos ajudando as Hierarquias Superiores na harmonização do nosso amado Planeta Terra.
“É preciso saber quando estamos diante de uma Energia Superior para acolher essa Energia imediatamente, e, com muito respeito, saber entregar tudo isso à alma”
“O encontro com a Luz não retarda!  Tudo está preparado pelo Plano Superior.  O regresso a verdadeira morada já está se tornando realidade, pois muitos já despertam.  Todos os seres alcançarão um estado de consciência com mais Luz, porque essa é a Vontade de Deus Pai-Mãe.  Estejam todos bem atentos para não serem movidos pelo “cego desejo humano”.  Os passos são dados conforme a vontade de cada um e é preciso então subir a montanha sagrada dentro de si mesmo como nos ensinou Mestre Jesus
Paz Profunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário