19.3.12

Dialogando com Mestre Saint Germain


Oração: “Dialogando com Mestre Sant Germain”

Por Heloisa Lassalvia
19/03/2012
Bem Amado Saint Germain nós Vos amamos

Bem Amado Mestre Saint Germain, hoje ao acordar tomei uma decisão: vou ser feliz!  Vou vestir a minha melhor roupa e sair por aí.
Visto-me então em Luz. Em Luz Violeta. Faz tanto tempo que ganhei de Vós esse traje e nunca o usei por completo.
Envolta na minha indumentária de fulgor quero sair por aí e sentir a vida. Quero colocar em prática os Vossos Ensinamentos.
Vou então agora me preparar: respiro, respiro e respiro profundamente a irradiação da Luz Violeta e Ela me envolve e me preenche de saúde plenamente renovada. Prontamente sinto as células recém-nascidas no meu corpo vibrarem ansiosas para se reproduzirem e ensinar as mais velhas o milagre do rejuvenescimento para se imortalizarem.
Agora respiro mais pausadamente. Assim posso ouvir o burburinho da festa que está ocorrendo e percorrendo pela minha corrente sanguínea. É como um convite para cada átomo entrar na correnteza Violeta e festejar a saúde plenamente revitalizada. Eu vejo, eu ouço, eu sinto o meu corpo transmutando para um novo corpo biológico potencializando elétrons, nêutrons, prótons e íons pela Luz Violeta.  Estou percebendo a preservação da minha própria vida e a minha preparação para a Transcendência. Imediatamente respiro mais longamente concentrando-me nessa força de energia.

Já estou pronto! Então eu saio, saio para a vida. Quero encontrar meus semelhantes, meus irmãos, meus amigos e brinda-los com um olhar de ternura, carinho e gratidão.
Quero sentir a primavera em cada amanhecer, em cada flor, em cada canto de pássaro.
Quero molhar meus pés nas ondas do mar. Misturar a minha Luz Violeta nas suas águas azuis. Quero me misturar com o Sol, com a Lua, com as Estrelas, com o vento, com a terra... Quero mesclar essa poderosa Luz que carrego com a obra prima da Mãe natureza.
Quero escolher novos caminhos e uma nova forma de vida centrada na imortalidade do eterno agora. Eu quero e posso, porque Amado Mestre, o manto que me presenteastes incorporou-se no meu Ser tornando-me EU SOU a Chama Violeta em ação.

E como uma Chama Violeta em ação, abro agora meus braços, meu coração e a minha mente para que meu manto de Luz se amplie e abrace o meu amado Planeta Terra e a todos seus seres viventes de todos os Reinos e dimensões. E assim confiante, junto a Vós Mestre, ofereço a minha Paz para que seja restabelecida a Ordem Cósmica em todos locais da Mãe Terra, hoje e por toda eternidade.
Gratidão Bem Amado Mestre Saint Germain pela Vossa Graça de Luz que me presenteastes e que eu ainda não havia percebido.
Agora já vislumbro um futuro de Paz e de Bem Aventuranças com o poder do Sagrado Manto de Luz Violeta agora ancorado no meu ser em nome do Santíssimo Deus Eu Sou no eterno agora.
Amém!
Amém!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário