21.3.12

O tempo nunca é perdido

  Amigo de todas as Horas

Você que costuma dizer: “Eu não tempo para meditar, para me aquietar”.
O que acontece quando você está na fila do banco, do caixa do supermercado ou aguardando para resolver alguma coisa.  O que você faz, onde está seu coração, seu pensamento?

Se aproveitar esse tempo para de aquietar, interiorizar mesmo com olhos abertos, elevar sua vibração criará uma energia e magia, alegria e bênçãos.
Você pode ainda abrir o coração e encher de amor o local e todos que por ali passarem receberá esse impacto de energia pura, como um presente de Deus.
É importante você ter sempre um bloco para notas, porque você pode receber insight.  Estava com meu bloco na bolsa hoje pela manhã aguardando meu podólogo, e tinha duas opções: ou deixar minha mente vagar a deriva ou a opção inteligente, unir a mente ao coração e receber as bênçãos que Deus tinha para mim naquele momento  e você que está lendo agora certamente está também recebendo “ouro em pó” que tudo cria.  Respire e absorva...

Portanto, tenha sempre um bloco de notas em mãos, na bolsa, em sua pasta executiva  e se prepare enquanto aguarda por algo, espalhar bênçãos para seu mundo e seu universo.

Hoje seu dia será diferente, você estará mais receptivo para os Milagres acontecerem.  E Eles estão acontecendo agora porque ao sintonizar no coração com amor, você e PAI torna-se UM co-criando um novo mundo para você alimentando o Planeta e toda a vida com a Pura Luz da Criação.  Compartilhe suas inspirações que são certamente de seu Anjo Guardião.

Essa Pura Luz é simples, fraterna e inteligente.  Receba essas simples palavras do meu bloco de notas porque:

No Amor do PAI EU SOU
Petronilha Aparecida Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário