16.2.10

Mensagem dos Anjos para Semana

Queridos amigos, irmãos de caminhada e Anjos humanos

Estamos na Quaresma, tempo de mais orações, de se aquietar e vibrar mais paz. É um tempo onde a Luz fica mais recolhida, e nós que temos que sustenta-la aqui na Terra.

É momento para vigiar e orar por nós e pelos nossos irmãos que ainda se encontram adormecidos, porque as energias da sombra têm mais liberdade para circular e a vibração planetária fica mais densa.

Os Anjos e Mãe Maria, que é também um Anjo, estão nos ajudando a sustentar a luz para que cada um possa exercitar o perdão, a compaixão por si mesmo e pelos outros, evitando ser muito exigente consigo mesmo e com os outros procurando estar vibrando no poder e magia Angélica.

Critica e auto critica são alimentos que as sombras adoram e se fortalecem, então a lição para esse tempo é não ficarmos com nosso “barco” a deriva, e manter a paciência que é a ciência da paz constante no nosso dia a dia. É só chamar pelos Anjos e não esquecer do seu Anjo amigo, seu Anjo da Guarda.

Ajuda a manter a paz, pensamento elevados, amorosos, compassivos, saudáveis, porque estamos todos reescrevendo nossa história, e co-criando uma nova realidade para nossa vida individual e coletiva. O que estivermos falando, pensando, é o nosso poder em ação, nossa luz, que tem força para materializar.

A mensagem para a semana é

“EU SOU O ANJO QUE O ESPERA NO CAMINHO DA LUZ PORQUE JÁ É TEMPO DE DECIDIR.
PERSISTIRÁ NO CAMINHO HABITUAL OU ELEGERÁ O NOVO? VENHA. EU ESTOU NO NOVO AGUARDANDO-O COM...
SABEDORIA E COMPREENSÃO”

Nós só seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar pelo Amor, Luz e Esplendor desses amigos invisíveis que se mantêm vigilantes somente aguardando que os chamemos..

Agradeça aos Anjos, ao seu Anjo da Guarda e ao Poder Maior, sua Presença EU SOU e peça para que os amigos da Luz e do reino dos Elementais Natureza ampliem seu esforço nesta semana com o Poder e Irradiação da Luz para que você possa abençoar a vida e ajudar na “re-construção” de um mundo melhor, mais fraterno, abundante e feliz. É importante que reconheçamos que estamos qualificando continuamente a egrégora Planetária com amor ou medo. Somos como espelhos reverberando nosso estado emocional.

Mestre Saint Germain pede para segurarmos as “rédeas” e assumir a responsabilidade de nossa vida e nos abençoa.

Bênção: “Poderosa Presença de Deus! Louvamos e agradecemos por Tua Graciosa Irradiação, hoje, pela Hoste Radiante que está doando Sua Vida, Cura, Atitude, Sabedoria e Poder em grandes e infinitas Correntes aos Estudantes sinceros que buscam a Luz. Nós Te agradecemos”

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra.
Uma semana cheia de paz, saúde, amorosidade e concretizações e Luz.

EU SOU
Petrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário