20.2.10

Afirmações Ensinamentos de Saint Germain

Sempre que possível, faça pela manhã:

EU SOU a Presença preenchendo meu mundo com Perfeição neste dia. Eu qualifico tudo no meu mundo, neste dia, com Perfeição, qualifico esta mente e corpo com a Perfeição absoluta e recuso aceitar qualquer outra coisa.

EU SOU a Energia Perfeita de cada sopro que respiro. EU SOU a atmosfera Pura de meu mundo.

Antes de falar contar até deis evita a liberação de energia acumulada e dizer:
Apenas a Perfeição de Deus se manifesta

Para distúrbio físico: Respiração rítmica e afirmar: EU SOU a respiração perfeitamente controlada no meu corpo

EU SOU a visão de todas as coisas visíveis e invisíveis

EU SOU a Integridade de toda Perfeição que desejo manifestar

EU SOU Deus em ação.

EU SOU a Vontade de Deus em ação

EU SOU o Amor de Deus em ação

EU SOU a Inteligência criadora em ação

EU SOU a Vontade de Deus

EU SOU a Cura de Deus

EU SOU a Inteligência de Deus

Pai, que Tua Vontade se cumpra nos Céus e na Terra. Pai, permita que eu seja um colaborador ativo deste Teu Plano Divino. Pai, que minhas mãos se movam inspiradas por Tua Vontade. Que meus passos me levem sempre ao lugar que me Tens reservado. Pai, permita que eu seja para todos teus filhos o mesmo que tu és para mim.
Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário