21.2.10

Mensagem dos Anjos para Semana

QUERIDOS AMIGOS, IRMÃOS DE CAMINHADA, ANJOS HUMANOS E TRABALHADORES DA LUZ.

Os Anjos, nesta semana, tem uma tarefa para você, que é a de desacelerar-se, no plano mental e emocional. Com a mente sobrecarregada não percebemos o momento de parar, de criar um vácuo, para que o universo e os Anjos possam conspirar a nosso favor.

Fique atento às coisas que acontecerem nesta semana, que serão significavas para seu crescimento espiritual, pois desafios servem para expandir nossa capacidade criativa diante do desconhecido.

Mudar de perspectiva pode ser amedrontador, (o desconhecido), um medo, que pode criar uma barreira para a manifestação do divino em nossa vida. Nossa meta é aprender sobre a verdadeira divindade, que nada mais é que o amor compaixão, desapego, sem comparações, pois cada um é uno com o Criador, com seus “defeitos” e qualidades. Faz parte de nossa evolução a aceitação das pessoas como elas são, nas manifestações físicas, emocionais e mentais.

Quanto menos nos preocuparmos, mais espaços para as bênçãos teremos, pois as Graças chegam para nós como um presente de forma contínua. Mas para percebe-las precisamos estar mais na sintonia de nosso coração, com nosso Cristo Interno, nossa Chama Trina, vivenciando o Poder, Sabedoria e Amor Divinos.

A mensagem para esta semana é:

“EU SOU O ANJO QUE DESCE PARA ACONSELHA-LO...
VOCÊ DEVE AQUIETAR-SE E REFLETIR.
ESPERE, É PRECISO QUE FAÇA UMA PAUSA.
DOU-LHE A ENERGIA QUE ILUMINA A SITUAÇÃO. AGORA É OPORTUNO PROCEDER COM...
LIBERDADE E DESAPEGO”

Assumindo a responsabilidade pela própria vida nada pode atrapalhar seu caminho e o despertar de seu potencial, exceto se permanecer resistente em começar o seu relacionamento com o divino.

É sábio o homem que, apesar de suas diferentes atividades, consegue desenvolver a percepção com mundos invisíveis, com os poderosos auxiliares divinos, os Anjos. Eles aguardam nosso contato.

Nós só seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar pelo Amor, Luz e Esplendor desses abnegados amigos, e nos abrirmos para que possam atuar em nossa vida. Aí seremos parceiros, nós e os Anjos.

Agradeça aos Anjos, ao seu Anjo da Guarda e ao Poder Maior que rege sua vida. Elimine as dúvidas e escolha sentir que você é criativo, inspirado, cheio de idéias e que você está aberto a manifestação, a colheita do que você está co-criando agora.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em sua família da Terra.

Bênção de Saint Germain:”Poderosa Presença EU SOU do Grande Sol Central! Louvamos e agradecemos por Tua Poderosa Irradiação neste dia, por Tua eterna Vitória do Amor Divino, que em Sua Majestade Gloriosa mantenha Domínio – agora de toda a humanidade e da Terra. Nós Te glorificamos para sempre, Poderosa Presença EU SOU” - Livro Instruções de Mestre Saint Germain - Editora Ponte para Liberdade.

Uma semana cheia de paz, saúde e realizações.

EU SOU
Petronilha Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário