7.2.10

Mensagem dos Anjos para Semana

Queridos amigos, irmãos de caminhada, trabalhadores da Luz

Tanta transformação que a terra e tudo que nela habita vem passando tem um propósito de equilibrar a energia e despertar a humanidade que está adormecida a éons.

O novo está batendo em nossa porta prenunciando que estas transformações da terra e das águas purificam a terra e prepara para um tempo calmaria e paz se instalar, porque o Plano da Luz, apesar de nossa pequena compreensão, vê tudo de forma auspiciosa, perfeita e dentro de uma ordem cósmica.

Evite criticar as condições atmosféricas, enchentes e abalos, porque não temos os critérios para julgarmos, apesar de sermos “deuses” em potencial, mas esquecemos. – Aceitar, orar, e agradecer por você não estar no lugar errado na hora errada. Nossa Alma sabe que tudo está certo.

É momento de pensar, só em coisas boas, positivas e saudáveis; de vigiar e orar; que vai ajudar você a co-criar uma realidade maior e o Plano da Luz esta irradiando luz para Terra para todos que estiverem abertos e confiantes. O momento é de despertar.

ELES querem e precisam de uma humanidade desperta e para isso temos que aliviar um pouco de nossas “cargas”, preconceito, medos, julgamentos, comparações, inveja e preparar nosso corpo que é nosso Templo sagrado para as mudanças que nos avizinha.

E nosso corpo assimila tudo que nele colocamos, não só no físico, mas no mental e emocional. Tudo é sedimentado no físico, ou seja, nossos pensamentos e sentimento criam uma imagem semelhante ao padrão inicial.

Os Anjos nos convida para nesta semana que antecede o Carnaval “festa profana”, possamos nos fortalecer e renovar nossas energias para vibrarmos paz para toda vida do Planeta, criando assim, uma onda que reverbera por todas as direções.

E quando estamos em estado de meditação o Plano da Luz se aproxima, potencializando nossa energia que expande equilibrando a tudo e todos na sua rota.

A mensagem para esta semana é:

“EU SOU O ANJO QUE DESCE QUANDO VOCÊ ESTÁ RENOVANDO SUAS ENERGIAS. RESPIRE O NOVO AR! AGORA VOCÊ TEM UMA FORÇA ESPECIAL... AGORA JÁ ESTÁ SE MODIFICANDO PORQUE O CÉU O PRESENTEIA COM...
DOUÇURA E SERENIDADE"

Só seremos "magos angélicos" quando nos deixarmos guiar pelo Amor, Luz e Esplendor dos Amados Anjos.

Agradeça aos Anjos, ao seu Anjo da Guarda e ao Poder Maior, sua Presença EU SOU e reverencie a vitoriosa e imortal Chama Trina de seu coração e peça para que os amigos da Luz amplie seu esforço nesta semana com o Poder e Irradiação da Luz para que você possa abençoar a vida e ajudar na “re-construção” de um mundo melhor, mais fraterno, abundante e feliz.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra.

“Bênção: Poderosa Presença! Louvamos e Agradecemos que Tua Radiação esteja sempre ativa nestas vidas e neste lar. Torna-o um centro radiante para que todos os que entrarem sejam abençoados. – Saint Germain”

Uma semana cheia de paz, saúde e realizações.

EU SOU
Petrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário