31.8.13

OLHAR COM OS OLHOS DO CORAÇÃO


 A MAGIA DO MOMENTO

Tempo mágico este que vivemos agora.  Basta prestar atenção às coisas que nos cercam e tudo passa a ter um significado e sentido diferente do que até agora percebemos.

Porque a energia que emitimos e recebemos está mesclada com o que está acontecendo nos “Bastidores Espirituais”, onde Mestres, Anjos, e todos Seres de Luz, estão unidos, vibrando para que nós aqui na terra sejamos espelho, estejamos unidos em espírito de fraternidade, amor e paz.

Para termos a ajuda dessa Hierarquia Superior, basta que os invoquemos, pois precisam de pessoas abertas, prontas para servir como pilares de luz e assim ajudar a transformar a egrégora do planeta.

Aproveite este momento, feche seus olhos e invoque pelos Anjos, os Mensageiros da Luz, visualizando a Mãe Terra, esse solo sagrado que nos acolheu, envolta em Luz Branca. Veja refletida a beleza de tudo e todos, com paz, harmonia e perfeição.  Crie essa imagem e mantenha em sua mente e coração durante a semana.  Juntos formamos um grande “exercito de Luz” e temos como aliados a Hoste Angélica, sob a Regência de Arcanjo Miguel.

Sua mensagem para a semana é:

“EU SOU O ANJO QUE LHE DÁ LUZ PARA INICIAR NOVOS PROJETOS. CHEGAM BONS TEMPOS PARA VOCÊ.
O CÉU ESTÁ COLABORANDO...
VÁ ADIANTE!
EU O GUIO COM...
LUZ E FORÇA DIVINA – AJUDA DE ARCANJO MIGUEL TRAZENDO: CONQUISTA E TRIUNFO”

Só seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar por seu Amor, sua Luz e seu Esplendor. 

Agradeça aos Anjos, pela oportunidade de estar encarnado agora no Planeta e de poder contribuir com sua Luz para restaurar a egrégora do Planeta.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra.
Vamos procurar nesta semana manter a chama de nosso coração flamejando amor, gratidão e solidariedade, aproveitando tudo o que a vida nos oferece e agradecendo a tudo que estamos recebendo, acolhendo tudo com gratidão porque a gratidão abre todas as portas.

Paz profunda para todos os seres e que o Altíssimo Deus nos Abençoe

Com amor
.
EU SOU
Petronilha Aparecida Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário