7.8.13

BUSCANDO A PERFEIÇÃO




Você é muito importante para o Universo.   Você é uma partícula viva, uma célula insubstituível do corpo do Deus.  Você é único e especial, e existe um lugar no mundo que é exclusivamente seu.  

Perceba-se ocupando neste momento o seu lugar no universo e acredite...  Sinta-se uma Gota Divina evoluindo aqui na Terra.  Reconheça seu valor, suas habilidades, ame-se, e prepare para ser competente e esmerado naquilo que você fizer e o Universo irá conspirar a seu favor e o mundo se tornará melhor, com a expansão de sua consciência.

Visualize e inspire luz branca, dourada e violeta, entrando no topo de sua cabeça,  seu chakra coronário, ligando você com a luz maior da criação através de sua inspiração. 

Ao inspirar visualize essa luz preenchendo todo seu cérebro, cada partícula, cavidade, e vai descendo pelo seu rosto. Sinta cada parte de seu corpo, sendo banhado por estas chamas.

Inspire, traga mais luz, que percorre todo seu corpo, limpando, purificando, iluminado, revitalizando, até sair pelos seus pés, deixando seu corpo leve,... limpo... saudável...

Agradeça, pare para contemplar toda a Criação, a Deus-Pai-Mãe por esta oportunidade, de quietude e bem estar em sua vida. 

A todos que cruzarem seu caminho impregne com Luz e amor e você estará melhorando a egrégora do Planeta e preparando o caminho para receber as bênçãos de Deus. 

No amor do Pai EU SOU
Petronilha Aparecida Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário