8.4.13

Fluir Natural



FLUIR NATURAL

Silencie agora e permita que em comunhão com Deus você veja amadurecer as sementes que estão no âmago de seu coração.  E é nesse silencio que nós nos conscientizamos de que somos os únicos responsáveis pelos fatos de nossa vida.  Mas cada um tem um caminho único e especial e não existe atalhos ou um programa que funcione para todos.  Somos todos frutos de nossas mentes, sentimentos, ações e reações, ou seja, de nossa programação.  Mas perante Deus somos todos iguais. 

A Hierarquia Espiritual vem nos alertando para que nos libertemos dos apegos que caracteriza escravidão ao plano da matéria.   Usufruir de tudo com sabedoria  sem apego e abandonar tudo o que não condiz com nosso verdadeiro ser abre um espaço para os Anjos entrarem.  E Eles têm uma palavra especial para esse tempo:

"EU SOU O ANJO QUE ANUNCIA A CHEGADA DE UMA NOVA VIDA E CRIATIVA, CHEIA DE LUZ E MAGIA.  TRAGO-LHE UM FOGO DE ESTRELAS PARA CONSEGUI-LA.  TRAGO-LHE.... LUZ E FORÇA DIVINA – AJUDA DO ARCANJO GABRIEL"

Essa nova vida está em nossas mãos, bastando apenas que façamos uma reforma interior, relaxando nossa maneira de pensar e cultivar hábitos e pensamentos saudáveis.  Conforme intensificamos nossos passos nesse caminho, vamos nos sentindo mais leves, felizes, limpos e saudáveis.

A necessidade de mudança, todos sentem, mas cada um tem seu momento, mas adiar só leva a sofrimento por sobrecarregar a vida com preocupações esquecendo os Auxiliares Invisíveis que estão sempre à disposição para elucidar e apontar caminhos, que se manifestam através de nossa intuição.  E isso acontece quando nos livramos principalmente da carga mental, de paradigmas obsoletos.

Meditação com o Anjo do Desapego:  “O maior ato de desapego é soltar o passado e as preocupações com o futuro e viver no momento presente.  Quando fazemos isso concentramos nossa atenção e energia e não nos desvitalizamos com críticas, comparações e julgamentos.  O desapego nos libera da culpa e do arrependimento, que consistem de grande desperdício de energia.  No momento presente, não precisamos possuir ou perder nada... No fundo nossa vida é perfeita aqui e agora”.

Experimente nesses dias invocar por Arcanjo Gabriel e sinta crescer a paz, o equilíbrio físico e expressar perfeição na mente e no coração que vai se transformando numa fé inabalável.  E é essa Fé que remove montanhas, conquistada dia após dia.

Obrigada Arcanjo Gabriel e toda Legião de Luz por nos servir com tanto amor e confiança, sempre abrindo espaço para novas coisas chegarem em nossa vida.

Este mês de Abril é para abrir esse espaço, tempo de novos inícios.  Só precisamos estar atentos à nossa intuição que consiste de revelações do Plano Superior interagindo conosco quando nos aquietamos.

Uma semana de paz, alegria, prosperidade e muito amor para todos os quadrantes.
No amor do Pai EU SOU
Petronilha Aparecida Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário