2.4.13

As alegrias e a Felicidade do dia de hoje



Este é o dia que o Senhor meu Deus me deu. Eu estou alegre e feliz com este dia. Tudo de bom ocorrerá na minha vida no dia de hoje, pois estou sob a orientação e a proteção dos Anjos de Deus. Eles revelam-me o caminho a seguir e tudo realizarei neste dia para o bem da humanidade. Nos meus contatos transmitirei, através dos meus atos e das minhas palavras, o amor, a sabedoria, a paz, a alegria e a felicidade e receberei na mesma medida. Eu concretizo todos os meus compromissos deste dia com o amparo dos Anjos de Deus, realizando coisas importantes que gerarão o amor e o bem para todos que dependem de mim e confiam em mim.

Amém...

Hoje é seu dia de sentir o prazer de viver!
Seu Anjo da Guarda te preenche com as energias da leveza e da alegria.
Você vai passar o dia revitalizado e alegre com todas pessoas que encontrar, que cruzarem seu caminho.   Faça deste dia um dia "sagrado" porque você é sagrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário