29.4.13


nascer do sol


Comentário de Kathia Medeiros Jansson 

Querida Petronilha:

Muito obrigada! Muito linda Saudação ao Sol, que é a maior força da natureza...

Tirei uma copia para fazê-la da minha varanda,  em frente ao mar.

Acredito e tenho outra saudação que sempre faço,( agora vou fazer as 2) a qual eu envio a você e a todos que tenham a felicidade de ler o seu blog,  com a minha gratidão:

Voltar-se para o lado do nascer do Sol ou frente ao Sol, com mãos postas, curvar-se a Ele com todo fervor e respeito e dizer esta Saudação 3 vezes seguidas:

SAUDAÇÃO AO SOL

Ó Poderosa presença de Deus EU SOU, no Sol e por detrás do Sol :

Que a Tua Luz que inunda toda a Terra seja bem-vinda a minha vida e pensamento, ao meu espírito e alma!
Irradia e faz resplandecer a Tua Luz !
Rompe as cadeias das trevas e da superstição!
Infunde-me com a grande pureza do Teu resplendor de fogo branco
Eu sou teu filho(a)  e,  a cada dia,  aumenta em mim a Tua manifestação.

 Que assim seja! 

Quando quero ajudar alguém eu digo assim:

Ò Poderosa Presença de Deus Eu Sou, no Sol e por detrás do Sol 

Que a Tua Luz  que inunda toda a Terra
Seja bem-vinda  a vida e pensamento de .............,......(mentalizar a pessoa)ao seu espírito e alma
Irradia e faz resplandecer a Tua Luz
Rompe as cadeias das trevas e da superstição
infunde-lhe com a grande pureza do Teu resplendor de Fogo Branco
Ele(a)  é   teu(tua)   filho(a),   aumenta nele(a)  a Tua manifestação

Que assim seja! 

Dizer 3 vezes seguidas, de mãos postas, curvando-se para o lado do Sol ou em frente ao Sol, com todo fervor e respeito.

 Boa prática para todos. Muito obrigada pela oportunidade de lhes retransmitir esta Saudação.

 Assim Seja!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário