16.7.12

Visita de um Anjo


Anjo da Criatividade

Estamos ainda muito presos à nossa “zona de conforto”, como que escravizados.  É a nossa pseudo-segurança que nos mantêm atados, impem de abrirmos as portas de nosso ser para expandir nossa consciência.

Criar é, basicamente, formar. É poder dar uma forma a algo novo. Em qualquer que seja seu campo de atividade.

É preciso assumir o “leme” do desenvolvimento e expansão espiritual aprendendo ouvir a intuição. De nosso coração expande uma Luz que é nossa identificação vibratória, a nossa Célula de Deus.

E conforme exercitamos, essa luz ela vai se aproximando cada vez mais de dimensões superiores, constituindo a união de nosso EU Superior com a Força Universal.

Para acelerar esse desenvolvimento temos que sair dessa zona de conforto, ousar voar, sonhar, explorar, usar a porta da oportunidade, onde está o sucesso, a superação do medo, nossa  força e poder interior.

Quando damos esse passo, começamos a iluminar nosso caminho, nos tornamos mais sensíveis, e nossas atitudes se transformam: o ato de pedir desculpas, perdoar, esquecer, recomeçar, relaxar, ter fé, e muito mais, faz com que passamos a ver e compreender tudo de uma forma diferente. 

Criatividade é fazer as coisas de forma diferente seguindo o que nossa intuição.

Tudo está a nossa disposição desde que o primeiro passo seja dado! – E ai que com o poder de Deus e dos Anjos nos colocamos com mais segurança diante dos desafios de nossa existência.

O Anjo que te visita hoje é o da CRIATIVIDADE, falando ao teu coração que “o novo se constrói quando abrimos a mente e o coração ao poder da Alma e, conscientemente, permitimos que a energia criativa se expresse através de nós.  Dessa forma, aprendemos que o poder criativo do universo está dentro de nosso ser e podemos, com pensamentos, sentimentos e ações positivas, criar a nossa própria realidade.  O poder criativo do Universo está fluindo através de mim,de você de todos agora”  - trecho do livro Meditando com os Anjos de Sonia Café Ed.Pensamento.

Com esse poder fluindo em nós criamos de acordo com nossa realidade e temos duas realidades no planeta agora. Uma é o amor que reflete a luz e o calor humano e a outra é o medo que reflete a sombra.  
Temos liberdade para escolher!

No Amor do Pai EU SOU
Petronilha Aparecida Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário