18.7.12

Anjo da Comunicação



Visita de um Anjo

Hoje alguém pode querer se comunicar com você.  Esteja aberto e ouça seu coração com sua mente em equilíbrio.  Alguém pode pensar em você e a comunicação já será feita.  Procure em seu coração e sinta quem precisa se comunicar com você, ou quem você precisa procurar.  Procure ouvir o que está além das palavras e conscientize-se de que todos somos uma “Célula de Deus” vindos da mesma Fonte.
Quando nos conscientizamos dessa verdade, nossa comunicação é mais clara e o mal entendido é excluído de nossa mente e coração.  A comunicação verdadeira é a liberdade de ser.

O Anjo da Comunicação nos diz: Quando encontramos alguém e nos conectamos com a sua Luz interior, permitimos que a mais fluida comunicação aconteça.  Seja com palavras, com gestos, com um sorriso ou através do silêncio, a comunicação que surge da Alma irradia interação e sincronicidade em nossa vida.” “Expresso claramente no mundo a voz da sabedoria do meu coração”.  Do livro Meditando com os Anjos de Sonia café – Editora Pensamento.

Os Anjos são aspectos de Deus que nos toca de forma misteriosa e sutis. São mensageiros e a mensagem de Deus, mas nós muitas vezes não Os reconhecemos quando batem à nossa porta.

Abra agora as portas para esse Anjo da Comunicação Perfeita.

No amor do Pai EU SOU
Petronilha Aparecida Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário