24.7.12

ACOLHA O ANJO DO HUMOR




VISITA DE UM ANJO

Queridos, se os Anjos da Alegria conseguem “arrancar” de doentes, pessoas que sofrem de males um sorriso e sentimento de gratidão, imagine você hoje recebendo essa visita tão especial.

"O tempo todo Eles representam um presente para nós e você pode estar recebendo Sua visita através de um sorriso, um aperto de mão sincero, um abraço, um olhar ou um agradecimento emocionado.

Ao colocarmos alegria no nosso dia a dia, as soluções das questões parecem vir de forma mais amena, porque estamos, sobretudo irradiando contentamento, contagiando a todos com confiança e fé.  Quando estamos nessa sintonia, as pessoas sentem prazer em estar ao seu lado.  Você deve conhecer muita gente assim...

O Anjo do Humor tem uma palavra para você: “É impossível ter um pensamento depressivo quando estamos dispostos a dar boas risadas.  O riso pode ajudar-nos a olhar para nossa própria vida uma perspectiva nova e estimulante.  Quantas vezes estamos levando a vida sério demais e causando  dor e sofrimento desnecessários.  O humor tona as coisas fluidas, derrete o gelo e revela a verdadeira beleza de cada ser. Sorria, porque é bom para o corpo e para a Alma”.
“As pessoas constantemente apreciam meu bom humor”

Relaxe sua maneira de pensar, coloque alegria e gratidão em cada situação e verá que está colocando a “Lei da Atração” em movimento em sua vida. E quando se está “de bem” com vida, a vida nos conecta com as correntes de inteligência do universo e nós nos tornamos magnéticos.

Sinta agora os Anjos da Alegria voando ao seu redor e sinta o calor amoroso destes Seres.

No amor do Pai EU SOU
Petronilha Aparecida Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário