27.1.12

Sentir o amor de Deus


Aquiete sua mente para entrar na sintonia da Luz.  É a freqüência que eleva, elucida e mostra o caminho a seguir. 
Sinta a presença de Seu Anjo da Guarda e com Ele vem toda hierarquia Angélica trazendo as bênçãos que você precisa para hoje.

Abra seu coração e o ouvido interior para ouvir Suas palavras: 
Eu Sou o Anjo que desce para ajudá-lo em seus sentimentos.  Anime-se...  É hora de mudar por dentro!  Confie...  Desfrute... Agora tem ajuda angélica.  Siga meu conselho... É hora de viver com ... Humor e Jogo

Os Anjos pedem para sermos mais flexíveis conosco e com a vida.  Precisamos relaxar nossa maneira de pensar, agir para sentir a alegria da vida.  E se tivermos com dificuldade, pessamos aos Anjos Violetas por uma cura emocional sentido o abraço da Chama Violeta permeando todo nosso Ser.  É um poderoso exercício para estamos em paz e felizes.  Vamos experimentar?

E que a Luz, o Poder e o Amor de Deus esteja em nossos corações, pois temos muito que agradecer, quando tantas famílias estão em desespero por tanta provação. 

Que todos possam abrir o coração para o Amor de Deus e compartilhar com pensamentos, palavras e ações, fazendo gestos de bondade como uma palavra, um sorriso, um abraço,  um aperto de mão.


Obrigada Hoste Angélica por esse momento de reflexão.

EU QUERO A PAZ, EU SOU A PAZ, EU EXERCITO A PAZ....
No Amor do Pai 
EU SOU
Petronilha Aparecida Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário