11.2.12

Instrução para Semana


Queridos amigos, irmãos de caminhada, trabalhadores da Luz

Não podemos mais nos prender às margens desse rio chamado vida, porque tudo se move rapidamente, tudo se transforma e nós precisamos fluir com a correnteza, a dança cósmica. 

Tudo é movimento  porque a Hierarquia da Luz,  Mestres, Anjos, correntes de cura, não descuidam de alimentar a terra com vibrações de Luz, irradiando incessantemente para equilibrar toda a vida aqui no planeta.

E os Anjos aguardam nosso contato, nossa permissão, nossa abertura para atuarem em nossa vida e no planeta através de nós. 

O que os Anjos esperam de nós é que reconheçamos nosso Divino EU SOU, como a Força de Luz que transpassa, purificam, cura e harmoniza nossos corpos inferiores, para que possamos ser a Presença de Deus em Ação, segundo a Ordem Cósmica.

Nós como "guerreiros da Luz" não podemos descuidar de nosso padrão mental que gera sentimentos condizentes com os pensamentos.  Isto é o "Vigiai e Orai" que Jesus nos deixou como uma de suas principais máximas, para nos manter conscientes de nossas escolhas.  Tudo tem um "preço", porque o Universo nos devolve tudo o que nele investimos.  Isso é conspirar a nosso favor.

Os Anjos nesta semana investem em nós para que possamos nos render ao Plano Divino da Perfeição, e tem uma mensagem para nós:

"EU SOU O ANJO QUE DESCE PARA DESPERTÁ-LO, POIS NOVAS ENERGIAS ESTÃO ENTRANDO NA TERRA PARA ENCHÊ-LA DE LUZ.  VENHA À NOVA VIDA!... DEIXE O ANTIGO E RECEBA ESTE DOM DO CÉU.  COMECE A VIVER COM...
CONFIANÇA, ENERGIA POSITIVA, TERNURA E PROTEÇÃO ANGÉLICA.

Só seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar pelo Amor, Luz, Esplendor da Hoste Angélica nos entregando como “âncoras vivas” para expandir paz, amor e fraternidade abençoando tudo e todos que cruzarem nosso caminho, como Anjos Humanos consagrados por Arcanjo Miguel.

Agradeça aos Anjos, ao seu Anjo da Guarda e ao Poder Maior da sua Presença EU SOU e reverencie a Vitoriosa e Imortal Chama Trina em seu coração, a corrente de energia divina que ilumina seu caminho e faz bater seu coração.  É o “selo” de Deus que cada um de nós tem, a Fagulha Divina que precisa ser alimentada com  gestos de bondade, caridade, humildade e fraternidade.

Peça para os amigos da Luz e do Reino da Natureza ampliar seu esforço nesta semana com o Poder e Irradiação da Luz, para que você possa abençoar a vida e ajudar na "re-construção" de um mundo melhor.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra.

Uma semana cheia de paz, saúde e realizações e que Deus te abençoe, ilumine sua mente e coração para esse momento de colheitas e co-criação.

No amor do Pai
EU SOU
Petronilha Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário