30.12.11

Novo Ciclo


Mudança 
Para renovar é preciso espaço físico, mental e emocional.  O Plano espiritual está sempre pronto para este momento tão precioso para cada um de nós.  
Ano Novo não é só um dia após outro, mas é uma linha invisível que traz do outro lado, novas conquistas, novos desafios.  A única coisa que precisamos é abrir a mente e “descartar” aquilo que sabemos que não nos trouxe alegria e vitórias.  Aproveite para colocar a máxima de Jesus “Vigiai e Orai” que significa tão somente observar-se e toda palavra que sair da boca ser para construir.  Sei que muitos de nós vamos praticar o silencio para se reconectar com o Criador.  Vamos fazer desse 2012 um novo tempo para que a magia dos Anjos possa estar presente em nossa vida. 
Os Anjos deixam uma palavra para colocarmos em prática e estarmos na freqüência constante da Luz.
"Eu sou o Anjo que lhe dá Luz para iniciar novos projetos.  Chegam bons tempos para você.  O Céu está colaborando... Vá adiante! Eu o guio com...  Perdão e libertação".
Abra esse espaço na sua vida soltando todas a amarras que vem alimentando e perceba que você pode dizer...
“Eu recebo... Recebo... Tudo me é dado”.  Isso nada mais é que seu “Cálice” transbordando, sua vida vai florir nesse novo tempo acredite, confie e se entregue à LUZ.
Com amor
EU SOU
Petronilha Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário