15.12.11

Mensagem de Natal


Queridos amigos, 
Neste tempo de Festa Natalina tudo fica mais colorido, porque ficamos mais sensíveis, preocupados em demonstrar nosso carinho, gratidão e amor, a cada um que conviveu conosco, nos incentivou, apoiou nosso empenho no caminho da elevação da consciência rumo a Ascensão.

No fim, trocamos votos e sentimos, que valeu a pena, principalmente porque estamos chegando ao final do Ano "ileso", com pouca baixa, ou nenhuma e prontos para entrar em 2012. 

Isto é motivo para celebrar, nos preparar para um novo tempo, para os novos desafios, para as vitórias que vão chegar certamente...  É tempo de nos unir para receber as bênçãos celestiais que se concentram no Plano da Luz e que jorram incessante para a Terra.  Por tudo isso, as coisas ficam mais leves e coloridas.  São virtudes em forma de bênçãos... 

Porque nesse tempo toda a Hoste Angélica fica próxima da terra, alimentando nossos sentimentos mais singelos e profundos, criando uma camada multicolorida que reverbera em todos os quadrantes.

Eles vêm para a grande festa aqui da Terra, a Grande Confraternização, cuidando para que todos os corações se encham de Luz, Paz e Amor. 

Festas, presentes e euforia, quando enriquecida com a essência da paz e da luz, se tornam completas, porque os Anjos dançam a música do coração.

Ainda há tempo para nos preparar para esse "banquete espiritual", e os Anjos tem um conselho importante, falando diretamente a cada um de nós:
  
"EU SOU O ANJO QUE O ACONSELHA A TOMAR ESSA RESOLUÇÃO TÃO POSTERGADA.  PARE DE PENSAR E FAÇA AQUILO QUE SEU CORAÇÃO ESTÁ PEDINDO!
ANIME-SE A VIVER COM...
ALEGRIA E RENASCIMENTO

Uno-me a cada irmão e irmã de caminhada para demonstrar minha gratidão, por me impulsionar sempre para frente.  E a gratidão maior é para os Queridos Anjos, ao meu Anjo da Guarda e também ao seu, porque quando estás lendo esta mensagem vossos Anjos também entram em "campo".

Os Anjos precisam de ajuda na Terra, e nesse tempo conta com cada um de nós para sermos Seus instrumentos, para semeamos a alegria do Renascimento inspirando corações para fazer o melhor.  Somos agentes aqui no planeta a serviço do Amor e da Paz e cada um tem oportunidade de tornar mais florido por onde passa.   É uma flor da Paz na Terra aos homens de boa vontade desablochando.

Nossa Paz vem da aceitação e do conhecimento que o Planeta está mudando, do conhecimento de que somos Anjos Humanos agindo para o bem comum, a serviço do Bem Maior e tudo está acontecendo como deveria.  EXISTE UMA ORDEM CÓSMICA NO COMANDO DE TUDO!

Agradeça aos Anjos, ao seu Anjo da Guarda e ao Poder Maior que age em toda vida. Reverencie a vida, os elementais da Natureza e de todos os reinos.  Elimine as dúvidas e escolhendo se sentir criativo, inspirado, cheio de idéias, esteja aberto a manifestação, a colheita do que você vem co-criando até agora.

Obrigada Arcanjo Miguel por nos acolher como membro de sua família da Terra.

Um Natal cheio de paz, saúde e realizações e que o Cristo renasça em cada coração precioso.

EU SOU
Petronilha Aparecida Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário