20.8.11

Renascer no novo

Queridos amigos e irmãos de caminhada.

Nesta semana busque sua fé em seu reservatório interno. Você não tem noção de sua força e poder interior onde toda verdade é conhecida.

Nos deixamos abater porque procuramos fora de nós a resposta para tudo que temos que resolver, que nos aflige...

Busque meditar para clarear a mente, seus pensamentos e seus sentimentos. Ore, pois a oração é sua linha direta com o Criador, e na oração nos conectamos com nosso Cristo Interno, que fala conosco através de nossa intuição. Entregue e confie em sua Luz e Poder interno.

Na espiritualidade a melhor “receita” não está fora, ela está no centro de seu coração, na Chama Trina, representados pelo Poder, Sabedoria e Amor de Deus, que é a Partícula Individualizado em cada um de nós, que nos faz único e especial. E ao projetarmos essa Chamas para fora ao redor de nosso corpo, criamos uma camada de proteção e unificação com cada uma de nossos irmãos.

Através da Chama Trina em seu coração “o selo de Deus em você”, você reverencia sua presença luminosa no universo e pede que os Anjos envolvam seu ambiente, sua vida.

Quando conectamos com nossa força interior abrimos um canal direto com a Luz, e os Anjos como mensageiros de Deus entram em ação.

Abra seu coração para receber as palavras desta semana.

A MENSAGEM DESTA SEMANA É:

“ EU SOU O ANJO QUE DESCE PARA ACALMAR SEUS ANTIGOS MEDOS. VOCÊ SENTE? EU CURO-O POR DENTRO ENCHENDO SEU CORAÇÃO COM MINHA ENERGIA. FIQUE TRANQÜILO... AGORA TEM A MINHA AJUDA, TUDO IRÁ BEM SE ATUAR COM...ALEGRIA E RENASCIMENTO.

Renascer é deixar ir tudo que é velho em nossa vida que até hoje nos limitou, aprisionou e nos afastou de nossa divindade. Agora é hora de eleger o “novo“ para nossa vida, mas para isso, precisamos de espaço, por isso, o que temos que fazer é deixar ir tudo que não leva a perfeição e realização, tudo que pertence ao passado, dando “espaço” para o ser superior emergir.

Os Anjos estarão trabalhando com você, se abrir esse espaço...

Vamos procurar nesta semana manter a chama de nosso coração flamejando amor, gratidão e solidariedade, aproveitando tudo o que a vida nos oferece e agradecendo a tudo que estamos recebendo e acolher com gratidão, porque recebemos exatamente o que necessitamos para expandir nossa consciência.

Paz profunda e que o Altíssimo Deus Abençoe a todos. Uma semana iluminada.

Com amor

EU SOUa Ferrreiraetronilha Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário