20.8.11

Criando Egrégora de Luz


Irmãos e irmãs de caminhada, Filhos da Luz
Abra o coração para se conectar com a mente e liberar cargas (medos) que cada um carrega porque perdeu a conexão com o Todo não tendo uma comunicação real consigo mesmo.
Viemos com um “pacote individual” de itens para transformar e só através da compaixão e perdão podemos exercitar o amor que é o veículo que abraça o medo e transforma em Luz Verdadeira.
Confie em seu poder de co-criar e trabalhe para que a verdade sua venha à tona, mantendo visualizações criativas, positivas, criando assim uma ressonância através de seus pensamentos e sentimento de amor por você, pelo próximo e por toda vida.O que quer que você faça, sinta, diga ou realize,você co-cria, autoriza de forma inconsciente a magnetizar em sua vida de acordo com a energia que expressa.

É uma lei universal e através da direção e ritmo que impomos nas decisões colocamos nosso poder, portanto, precisamos refletir e sintonizar no coração em equilíbrio com a mente, ao escolhermos qualquer situação ou coisa para nossa vida, procurando sempre aplicando nossa “energia vital” a serviço do Bem Maior. Sabe quem é o maior beneficiado? Nós mesmos, pois recebemos de volta multiplicados. Tudo volta ao emissor, é o karma ou dharma.
Não temos a mínima idéia do que criamos com nossos pensamentos, palavras e sentimentos, apesar da energia que usamos vir da Fonte pura, para ser usada paras a paz, harmonia e perfeição.
Sábio é aquele que, apesar de suas diferentes atividades e papeis que executa , desenvolve a percepção com Oitavas superiores invisíveis, com os poderosos auxiliares divinos, os Anjos e a Hierarquia da Luz.
A MENSAGEM DOS ANJOS PARA HOJE É:
“EU SOU O ANJO QUE DESCE PARA ACALMAR SEUS ANTIGOS MEDOS. VOCÊ SENTE? EU CURO-O POR DENTRO ENCHENDO SEU CORAÇÃO COM MINHA ENERGIA. FIQUE TRANQÜILO... AGORA TEM MINHA AJUDA, TUDO IRÁ BEM SE ATUAR COM... CALMA E PAZ INTERIOR.”
Nesta semana vamos manter um comportamento mais amoroso para criarmos uma egrégora de Luz e diminuir a nuvem escura do medo em nós e ao nosso redor que foram criados por nós nos momentos que demos poder ao ego esquecendo que somos uma “célula” de Deus e na profundidade de nossa Alma, somos perfeitos.
Sejamos onde passarmos semeadores de paz, com a consciência de que nossa Paz vem da aceitação e do conhecimento de que o mundo está mudando, e aceitar que somos todos Anjos e tudo está acontecendo como deveria, de acordo com a Ordem Cósmica.
Agradeça aos Anjos, ao seu Anjo da Guarda e ao Poder Maior, a Presença EU SOU, e reverencie a vitoriosa e imortal Chama Trina de seu coração, o pulsar do Amor, Sabedoria e Poder de Deus, “selo de Deus” em nós, pedindo para os amigos da Luz e do reino da Natureza ampliar seu esforço nesta semana com o Poder e Irradiação da Luz para que você possa abençoar a vida e ajudar na “re-construção” de um mundo melhor, mais fraterno, abundante e feliz.
Uma semana cheia de paz, saúde e realizações.
EU SOU Petronilha Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário