8.8.11

Receba sua bênção

Tempos felizes irmãos de caminhada, amigos e Anjos Humanos

ONDE ESTIVER SUA ATENÇÃO... ALÍ ESTARÁ VOCÊ – É SUA ENERGIA VITAL
NÃO EXISTE O IMPOSSÍVEL PARA QUEM SABE CONFIAR EM DEUS E EM SI PRÓPRIO

Foque sua vida nas coisas positivas, mesmo que encontre dificuldade, pois todos nós estamos sendo testados, cada um num aspecto da vida. Se você confiar, receberá bênçãos e irradiação dos Anjos, mas para que ocorra você precisa sair da negatividade, da “zona de conforto”.

Lembre-se que você, eu, todos nós estamos reescrevendo nossa história no palco da vida, e podemos escolher, se será suspense, amoroso ou negativo. É fazer as escolhas usando o Dom que Deus nos deu, que menos sabemos usar, o nosso Livre Arbitre.

É uma lei do universo e através das escolhas que fazemos estamos dando nosso poder, por isso precisamos refletir, sintonizar no coração ao escolhermos qualquer situação, coisa, ou pensamento porque os pensamentos criam imagens e os Helorins que são os construtores da forma usam a energia de nossos pensamentos, sentimentos e atos para manifestar.
.
É sábio o homem que, apesar de suas diferentes atividades, consegue desenvolver a percepção com mundos invisíveis, com os poderosos auxiliares divinos, os Anjos. Eles aguardam nosso contato.

A mensagem dos Anjos para este momento é:
"EU SOU O ANJO QUE LHE DÁ FORÇA E ENERGIA SECRETA PARA ATUAR.
RESPIRE FUNDO...
PEGUE A LUZ ESPECIAL PARA ESTE MOMENTO.
PODE SEGUIR TRANQÜILO, TEM MINHA AJUDA...
O CÉU ME ENVIA PARA DAR-LHE...
CONCENTRAÇÃO E DISCIPLINA"

O exercício sugerido para esta semana é compartilhar o amor que você é, em tudo que fizer. Acredite, o amor existe em profusão, basta abrir o coração e deixar a energia fluir para tudo e todos. "Sempre que você compartilha, o universo muda. Cada vez que estende a mão e toca um coração ou uma vida, o mundo se transforma. A cada gentileza e serviço, mais sua reserva cresce, tudo vai mudando e nada jamais será igual porque você mudou.

Somos agentes no planeta, a serviço do amor, e cada um tem sua tonalidade de cor-luz única. Por isso a PAZ existe e é a somatória de nossa cor-luz em essência. Nossa Paz vem da aceitação e do conhecimento que o mundo está mudando, do conhecimento de que somos Anjos Humanos e que tudo está acontecendo como deveria. EXISTE UMA ORDEM CÓSMICA.

Só seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar por seu Amor, sua Luz e seu Esplendor.

Agradeça aos Anjos, ao seu Anjo da Guarda e ao Poder Maior que age em sua vida. Elimine as dúvidas escolhendo sentir que você é criativo, inspirado, cheio de idéias e que você está aberto a manifestação, a colheita do que você está co-criando agora.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em sua família da Terra.

Uma semana cheia de paz, saúde e realizações.
Eu Sou
Petronilha Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário