23.6.10

Trabalho Interior

O medo tem sido a força propulsora criadora das experiências conflitantes passadas. A condição de vitima é apenas um reflexo da negação de nossa capacidade de criar.

Somos também uma trindade: a criança interior, que é reativa instintiva; o ser intelectual – o ego que acha que sabe tudo: e o EU Divino que vê a perfeição e a harmonia em tudo.
Todas essas personagens precisam de nossa atenção, a criança precisa brincar, sorrir, sonhar; o ser intelectual precisa se espiritualizar com boa leitura, bons pensamentos e meditações criativas. Tudo isso faz sua vida recarregar com a Luz do Eu Divino.

É importante compreender que nossa maneira de pensar sentir e agir causa um impacto no planeta e que podemos ajudar a modificar o mundo ao nosso redor e isso reverbera se expandindo. Mas cada um tem seu tempo... Um dia...Todos entenderão esta máxima e seremos enfim UNOS. E nesse dia todos seremos apenas amor. Mas enquanto estamos nesse processo de transformação temos que nos manter centrados, fortes em nossos corações, envoltos na Chama Trina e respirando a Luz Branca do Cristo.

Um comentário: