20.6.10

Mensagem dos Anjos

Amados amigos, irmãos de caminhas, Filhos da Luz.

Nossa intuição vem nos mostrando que precisamos nos preparar para as mudanças planetária, individual e coletiva, que precisamos estar mais abertos para expressarmos amor fraterno, que a união na Luz dos Anjos e da espiritualidade nos fortalece e nos torna magnéticos.

A lição para esta semana, aproveitando o sentimento que une toda a Nação, com a Vitória hoje (20/junho) do nosso querido Brasil na Copa, é manter essa alegria e expressa-la em cada atividade, que nos tornemos mais compassivos com àqueles que criticamos e julgamos, porque nossa essência é amor e somos frutos do amor, não esse amor carnal, mas um amor que une todas as coisas e pessoas que existem.

E é esse amor que precisamos cultivar em nosso coração que vai ajudar a manter a harmonia onde estivermos, pois quando estamos sintonizados no coração podemos recriar tudo que quisermos.

Cultivar esse amor é um exercício constante, momento após momento, para não entregarmos nosso poder ao “senhor” controlador que durante muito tempo estivemos alimentando que o ego, alimentado pela nossa mente, pela dualidade que permeia a vida do planeta.

Amar incondicional e fraternamente é o mesmo que, conforme Mestre Jesus nos ensina, “Vigiar e Orar”, que é agir guiado pelo coração, pela intuição e pela absorção da Luz Branca do Cristo em nós através da inspiração profunda. Essa prática constante vai preenchendo nosso ser, que vai fortalecendo nosso sentimento amoroso e nos ajuda a compartilhar tudo de nós.

A hoste Angélica está vigilante e aguarda nosso chamado para juntar-se a nós e facilitar nossa integração com nossa Alma que conhece tudo sobre as Leis que rege a vida no Planeta. Eles tem uma palavra para esta semana:

“EU SOU O ANJO ENVIADO PELO CÉU PARA DAR-LHE UMA LUZ PODEROSA. VOCÊ NECESSITA DESTA ENERGIA, POIS APROXIMAM-SE GRANDES MUDANÇAS EM SUA VIDA... PREPARE-SE... VIRÁ ALGO MUITO NOVO, INESPERADO! ATUE COMIGO, EU DOU-LHE...
TRANSMUTAÇÃO E MUDANÇA COM ALEGRIA PARA RENASCER!”

Essa mudança é muito maior que possamos imaginar, envolve a vida do Planeta em direção à uma mudança de dimensão, e tudo nele também está no mesmo processo. Então o momento agora é de ouvir e sintonizar mais no coração, pois a mente até agora ditou as “normas” que causaram a separação, com a ilusão instalada e alimentada pela programação que é fruto do ego, individual e o coletivo.

O veículo para esse momento de mudança é o amor, que mesmo ouvindo várias vezes, de diversas formas, ainda nossa programação nos impede de processa-lo ininterruptamente. Daí vigiar e orar, estar ligado à energia do coração onde podemos contatar nossa Alma e receber insights poderosos.
Vamos limpado nossa caminhada amando o medo que ainda alimentamos, amando aquilo que sabemos que não vibra na luz, que ainda mantemos em nossa vida.

O amor é tão forte e poderoso que é saúde, prosperidade, fraternidade e a expressão espiritual que liga com toda energia criativa dos Seres de Luz e Auxiliares Invisíveis que estão constantemente irradiando Luz e Força Divina para a Terra, os nossos amigos, os Anjos.

É sempre com amor que tudo flui de forma mais leve, livre e saudável. Precisamos alimentar esse sentimento para criar uma egrégora amorosa no Planeta, onde as pessoas começarão a se unir tornando-se mais fortalecidos. É momento dos Filhos da Luz se unirem para uma ajuda mútua para uma mudança de vibração que possa nos conduzir junto com a Mãe Terra para uma vibração mais elevada.

Junte-se a nós nessa jornada de amor.

E nossa gratidão aos Anjos, Mestres e mãos invisíveis, que muitas vezes nos sustentam, protegem da escuridão que vem jogando as ”cartadas” finais para não perderem o domínio sobre nós a humanidade.

E nosso escudo de proteção é o amor em nosso coração alimentado pela respiração profunda de Luz Branca do Cristo, que ajuda-nos a reescrever nossa historia, com um enredo diferente de uma humanidade mais fraterna, abundante e feliz respeitando toda a vida que conosco evolui aqui no Planeta.

Obrigada Arcanjo Miguel e toda sua Legião de Anjos, à Mãe Divina que é a rainha dos Anjos, por confiar em nós sua família da Terra.

Uma semana cheio de amor, amor, amor. E ela estará repleta de tudo que é bom saudável e feliz

EU SOU
Petronilha Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário