8.5.10

Oração de Meditação com o Espírito Santo

Vim a este mundo com um propósito bem especifico. Vim cumprir uma missão e dar a minha contribuição para este Planeta. ‘EU SOU’ uma parte de DEUS e o Espírito Santo habita em mim. Invoco agora ao Espírito Santo para que tudo o que eu tiver que fazer seja feito com entusiasmo, alegria e amor. Invoco a Sagrada Família, para que cada passo do meu caminho seja abençoado por Vossa Abnegada Luz e que a minha mente seja plena de Vosso Amor, guiando-me e inspirando-me, pois eu quero mudar, quero ter uma fé inabalável, quero cro-criar um novo tempo, quero ser a expressão da Paz no mundo.

‘EU SOU’ o Espírito da Plenitude Infinita individualizado. ‘EU SOU’ a abundância ilimitada e com amor no coração deixo que a corrente universal de concretização se extravase através de min, numa manifestação perfeita.

Agora vou ser a manifestação da minha verdade em sintonia com o Espírito Santo irradiando o ‘EU SOU’ pois ‘EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, em uníssono com todo o Planeta. Eu Sou o ‘EU SOU’ agora e para sempre.
AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário