8.5.10

Gratidão à você MÃE

“Mãe, quando volto para casa, depois da aula, com meus dedos manchados de tinta, penso em você para guardar meus livros e lavar minhas mãos”.
Quando alguém me aborrece ou magoa, corro para você com o desejo de ocultar-me em seu colo.
Quando o cansaço me encontra, cada noite, busco você para dormir tranqüilamente.
Por onde vou, sua imagem está sempre comigo, porque você é o Anjo que Deus colocou na Terra para guiar meus passos.
Adoro você, por isso, Mãezinha querida, penso em você, não somente hoje, mas sempre, eternamente.”
Trecho do MEIMEI – Chico Xavier.
Obrigada, mãe amada sei que sua Luz, carinho e amor, de onde estiver neste dia está irradiando todo o bem, não só para mim como para todos que ainda estão na Escola da Vida. Por isso, elevamos nosso olhar à Vós.
Receba hoje minha gratidão por sua dedicação e formação do que EU SOU hoje, pois sei que mães fazem diferença na vida de todos nós.
Todas as mães, tias, avós, receba hoje meu carinho e admiração e peço à Mãe Divina para que abençoe a todas.
Reverencie também sua mãe porque ela será sempre o "FAROL" que estará iluminando seu caminho, sua vida.
EU SOU
Petrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário