16.5.10

Mensagem dos Anjos

Amados amigos, irmãos de caminhada, Anjos humanos, trabalhadores da Luz

Arcanjo Miguel diz: “Eu Sou aquele que conduz e que coordena a chegada da Luz preparando o caminho para Metatron e para o Mestre da Luz. Aqueles que se aproximam, agora de maneira definitiva, de sua Dimensão. Maria, a quem nós entregamos nossas chaves desde mais de um ano, se prepara para lançar seu Apelo à Humanidade integralmente. Para vocês, Sementes de estrelas, Ancoradores e Trabalhadores da Luz, suas escolhas já foram feitas, resta assumí-las, mantê-las e transcendê-las. Esse trabalho começa em 17 de Maio, ao final de minha intervenção”

É nesta segunda feira, um marco da Hierarquia Angélica para uma irradiação de Luz para que possamos ancorar nosso corpo de Luz, um processo gradativo onde temos que estar mais vigilantes para aquilo que estamos criando com nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

Tudo reverbera e cada um de nós, como Anjos humanos, precisamos estar ligados à fonte da Criação para que possamos servir como “pilares”, pois quando abrimos nosso coração para a Luz de Deus que nunca falha, nós nos isolamos da dualidade, enquanto estivermos em União com a Luz, servindo a Luz e sendo a Luz.

Nesta semana procure tornar seus ambientes cheios de alegria, com música suave, coloque flores, cante, movimente seu corpo com graça e leveza, deixando sua casa preparada para ser um ancoradouro de Luz. O Plano Espiritual esta preparado para todos que estiverem abertos para elevar a vibração individual e coletiva.

Os Anjos também estão à postos e deixam para nós a mensagem:

“EU SOU O ANJO QUE AFASTA O DESAMPARO E A SOLIDÃO. DEIXE-ME ENTRAR EM SUA VIDA E SENTIRÁ O ALÍVIO POR ESTAR PROTEGIDO PELO CÉU. ESTOU LHE DANDO UMA FORÇA PODEROSA, DOU-LHE...
CORAGEM E DECISÃO”.


Este seres estarão nos ajudando a manter nossa Chama Trina flamejando, em uníssono, para envolvermos tudo e todos que cruzarem nosso caminho nesta semana, para estarmos à disposição de Arcanjo Miguel e Mãe Maria para que possamos retribuir à Mãe Terra o amor por tudo o que temos recebidos ao longo de nossas vidas.

Bem Amada Mãe Terra, nós te amamos e queremos que seu solo sagrado seja restabelecido com Amor e Luz.

Vamos procurar nesta semana manter a sintonia elevada aos Planos Superiores, para que possamos ajudar a criar uma egrégora de fraternidade e Paz a serviço de toda a vida e do bem maior.

É sábio o homem que, apesar de suas diferentes atividades, desenvolve a percepção com mundos invisíveis, com os poderosos auxiliares divinos, os Anjos.

Só seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar por seu Amor, sua Luz e seu Esplendor.

Agradeçamos aos Anjos, ao nosso Anjo da Guarda e ao Poder Maior, a nossa Presença EU SOU e reverenciemos a Vitoriosa e Imortal Chama Trina em nossos corações, (o Poder, a Sabedoria e o Amor de Deus), e peçamos para que os amigos da Luz e do reino da Natureza ampliem nosso esforço nesta semana com Irradiação da Luz para que possamos abençoar a vida e ajudar na “re-construção” de um mundo melhor, mais fraterno, abundante e feliz.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra.

Uma semana cheia de paz, saúde e realizações.

EU SOU
Petrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário