23.3.15

CHAMADO DOS ANJOS

Image result for GRAVURA DE ANJOS


28 de Março
 TRANSFORME SUA VIDA COM OS ANJOS

Venha aberto para as mudanças e para perceber quais oportunidades em sua vida não foram aproveitadas.  
Iniciamos o Ano Novo Astrológico, regido por Marte e neste encontro os Anjos querem mostrar a você um novo caminho cheio de milagres, mistérios e magias, e para grandes descobertas.
Traga a questão que você está lidando e que não está encontrando a solução, aquela que tira sua hora de sono.  Pode ser no nível material, mental, emocional ou espiritual.
 Os Anjos vão mostrar os bloqueios criados no passado que hoje impedem você de conseguir este propósito e que causa as “lágrimas”, e através de insights revelarão a verdade que você precisa se lembrar, seu potencial e valor para acelerar a materialização de seu projeto.
 ELES trarão “dicas” espirituais que lhe auxiliará a dissolver as barreiras que estão impedindo você de aproveitar as oportunidades de sua vida.
Prepare-se para renascer e resolver as questões “chaves” de sua vida, eliminando medo e sentimentos negativos.
 Deixe os Anjos entrar em sua vida, porque a missão Deles é a de: Ajudar você.
 O poder dos Anjos é um antídoto para toda situação natural de sofrimento humano.   É o poder do Amor Deles que trazem os Anjos da Misericórdia, da Compaixão e os Anjos das Soluções felizes.  São os Anjos que se importam com todos os detalhes de nossa vida e tem o poder de nos ajudar.
 Permitindo a entrada Deles na sua vida, prepare-se para ter dias melhores e felizes.

Será dia 28 de março de 2015,  às 10 horas o Espaço Cyda Godoy, à Rua Tijuco Preto 1044 – Tatuapé – Metro Carrão – telefones 2296-9090 e 2227-2005

 Valor R$ 35,00

Com Petronilha Ferreira – Psicóloga, Espiritualista, taróloga e facilitadora do Jogo da Transformação energia angélica

Acompanha Kit Angélico


Nenhum comentário:

Postar um comentário