2.3.15

Amor e Fé caminham juntos


O AMOR E A FÉ CAMINHAM JUNTOS

Muitas almas falam sobre fé, mas não conseguem viver por elas.  Falam sobre Me amar, mas nada sabem sobre o amor.

É uma perda de tempo falar sobre amar alguém que você nunca viu, quando não se consegue nem amar os que estão à sua volta e necessitam de seu amor, sabedoria e compreensão.

Aprenda primeiro a amar aquelas almas que Eu coloquei ao seu redor e só então você saberá o que significa Me amar verdadeiramente.

Por que tatear seu caminho através da vida se tudo o que você tem a fazer e caminhar decididamente com fé e confiança, sabendo que EU ESTOU com você?  EU ESTOU aqui, oferecendo a você Meus maravilhosos dons, mas se você não os aceitar, não poderá se beneficiar deles.

Eu os dou de coração, e, você deve aceitá-los e usá-los sabiamente para seu beneficio e do Todo.

Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário