20.2.14


Gestos de Bondade 

Pedi aos Anjos do Raio Dourado para trazer sua palavra e vieram duas mensagens.   Elas estão “casadas” e por isso seguem as duas. 

Precisamos abrir nossas mentes para a Luz e a para a força da Fé que está dentro de nós, muitas vezes bem escondida, porque nos dedicamos aos nossos “compromissos” e vamos ficando descrentes.  

A Fé nos conecta com as correntes de inteligência do Universo, com as Legiões de Luz que envolvem a camada da Terra.  Essas forças necessitam de pilares com corpos, mentes e emoções sadios para que possam atuar no Planeta e na humanidade.  

Para tanto, precisamos prestar atenção principalmente nos nossos hábitos, pensamentos e alimentação.  Viver de forma mais simples e manifestar a alegria e ser grato por tanta bênção que sempre recebemos.

Aproveitemos esta semana para procurar viver como um anjo humano, levando alegria no olhar, nos gestos, tendo compaixão por todos que nos cercam.  Compartilhemos com todos o melhor de nós.

Sempre tem alguém precisando de ajuda, de uma palavra, de um sorriso.  Que possamos estar alerto e ver perto de nós quem precisa de atenção, de uma apreciação, de uma palavra amiga.

Podemos melhorar a egrégora do planeta prestando mais atenção nas nossas atitudes, porque ninguém veio para esta vida para fazer “turismo”,  férias, todos temos uma missão a cumprir.

Se sentir dificuldade chame pelos Anjos, Eles estão sempre aguardando seu chamado.

As mensagens desta semana são:

“EU SOU O ANJO QUE DESCE PARA ACALMAR SEUS ANTIGOS MEDOS.  VOCÊ SENTE? EU CURO-O POR DENTRO ENCHENDO SEU CORAÇÃO COM MINHA ENERGIA.  FIQUE TRANQÜILO... AGORA VOCÊ TEM MINHA AJUDA, TUDO IRÁ BEM SE ATUAR COM...
DESAPEGO, INDEPENDÊNCIA E AUDÁCIA.”

“EU SOU O ANJO QUE DESCE ATÉ SUA VIDA PARA LIBERTA-LO DAS PREOCUPAÇÕES.  JOGUE-SE EM MEUS BRAÇOS E SOLTE-SE!  VENHA...  ESPERO-O COM MINHAS ASAS ABERTAS PARA DAR-LHE MINHA ENERGIA.  VENHA... ABRACE-ME E ACEITE VIVER COM...
DOÇURA, SERENIDADE E HUMOR.”

Só seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar por seu Amor, sua Luz e seu ensinamento e Esplendor. 

Agradeça aos Anjos, pela oportunidade de estar encarnado agora no Planeta e de poder contribuir com sua Luz para ajudar na grande missão de trazer o CÉU para Terra.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra.

Uma semana cheia de paz, saúde e realizações.

No amor do Pai EU SOU

Petronilha Aparecida Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário