7.1.13

Acelerando as bênçãos de 2013




Suas bênçãos para 2013 batem à sua porta

Estamos a poucos dias da entrada do Ano Novo Astrológico que é quando todo o Cosmo celebra este maravilhoso Ano de 2013, com muita colheita em nossa vida, de prosperidade em tudo que investirmos.

Somos todos tocados a cada instante pela Inteligência Maior, Energia Cósmica abundante no Universo, e a nossa manifestação depende das escolhas que fazemos muitas vezes de forma mecânica. 

Meditando com os Anjos, vamos entregar todos os medos, ansiedades e limites à LUZ para abrir espaço para alegria e felicidade.  Nós temos tudo que precisamos aqui e agora.  Precisamos apenas de nós mesmos. 

Iluminando nossa vida, vamos reavaliando nossas crenças,  localizando onde estamos colocando nosso poder de manifestar porque não existe um caminho pronto, estamos co-criando a cada escolha, re-escrevendo nossa história.  Somos responsáveis pelas mudanças que ocorrem conosco, em nossas atividades  e no planeta.  

Este ano não podemos desperdiçar energia, devemos direcioná-la para construir, ensinar e aprender que consiste das virtudes do Raio Dourado da iluminação, sabedoria e clareza mental. 

A única escolha agora é vibrar luz, pois somos o que vibramos, quer queiramos ou não, nós somamos, deixamos nossa “digital”, nossa impressão por onde passamos.

Vamos invocar pelo Poder do Espírito Santo, que habita nosso cérebro direito e que constitui nossa “mente crística”  e  procurar incluir o Poder de Deus em tudo que criarmos.  Incluir em nossa vida o conceito de que tudo o que criarmos será com a Permissão e o Poder de Deus. 

2013 é um ano para procurarmos fazer aquilo que tem sentido para nós, que nos traz alegria, nas escolhas por alimento, companhia, saúde, lazer. Nosso corpo reflete nossa mente. 

É momento de elevar ainda mais nossa vibração e contemplar nossa Presença EU SOU, que reflete Deus m nós, para que nossos Cálices se fundam formando a Unidade e nossa Célula Divina Crística entra em ação através da expressão de Nossas Presenças Divinas, compostas de um Arco Iris de Luz.

Quando atraímos nosso corpo de Luz, através dele, unimos o Céu à Terra.

Os anjos mandam agora uma mensagem para todos nós: 

"EU SOU O ANJO QUE O LIBERA DE VELHOS PENSAMENTOS.  VIVA de uma forma mais livre, mais despreocupada...   dou-lhe o que seu coração pede.  Agora sim!  Viva com...
Independência e audácia e aja com confiança e energia positiva, porque você está ciente das mudanças do planeta e cada dia é um novo dia". 

Receba neste momento uma bênção especial que vem na forma das forças dos Sete Raios Cósmicos trazendo para cada um a irradiação correspondente à necessidade do momento.  Abra sua mente e seu coração para receber e transmitir, irradiando tudo o que puder através de apelos, visualizações e preces. Absorva tudo o que necessite através de sete inspirações profunda.

Mentalize e incorpore vibrando diuturnamente a afirmação: “EU SOU HABITANDO NO REINO DO AMOR DIVINO, RESPIRANDO O PRANA DO ESPIRITO SANTO, VIVENDO O MANÁ DO ESPIRITO SANTO... EM UMA ESTRELA DE LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL” 

Lembre-se de que qualquer imagem mantida firmemente na mente, de qualquer forma, pode se tornar realidade.  Esta é a grande e imutável Lei Universal que, quando usada com inteligência, nos transforma em mestres absolutos acima das doenças e do ambiente.

Tenha sempre em mente: EU VISUALIZE APENAS O MELHOR PARA MIM E PARA OS OUTROS.  MEUS OLHOS SÃO DIRECIONADOS APENAS PARA O BEM E TODO MEU CORPO ESTÁ REPLETO DE LUZ.  O BEM ESTÁ DISPONÍVEL PARA MIM E EU O RECEBO AGORA COM GRATIDÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário