29.12.12

FELIZ ANO NOVO



Que 2013 seja o início de tempos felizes, de cultivo de bons sentimentos e emoções, e que sua colheita seja farta de Amor, Saúde, Fraternidade e muita Paz.

Ergo agora minha taça – a taça de minha Presença EU SOU – para reverenciar sua luz no Planeta.

Gratidão por ter participado de minha vida, nos cursos, aconselhamento, terapia, palestras e grupos de estudos. 

Receba 2013 com muito amor, porque a Luz neste ano estará ainda mais atuante em nossa vida e no Reino da Natureza, plasmando prosperidade, fraternidade, amor e bênçãos mil.  A Luz que cada um de nós irradia estará iluminando todo vestígio de sombra no Planeta que já vibra numa oitava superior de Luz

Todas nós agora somos “guerreiros da Luz” a serviço da Ordem Divina.

Então nesta passagem de Ano Celebre, Dance, Cante, porque a verdade é conhecida, temos consciência de somos todos UM.

Um Anjo chega até você agora e sussurra no seu ouvido:

“Eu Sou o Anjo que lhe dá Luz para iniciar novos projetos.  Chegam bons tempos para você.  O Céu está colaborando... Vá adiante!  Eu te guio com... Fé e Esperança”

Prepare-se para estar em PAZ porque você sabe que ela  vem do conhecimento de que o mundo está mudando, do conhecimento de que você é um Anjo e de que tudo estará acontecendo como deverá, tudo dentro da Ordem Cósmica.
PAZ, PAZ, PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário