7.9.12

Saúde e Verdade



Por Mestre Hilarion em 31/05/2012

“Meus amados amigos, que tanto se esforçam pela pura verdade, eu gostaria de explicar-lhes, mais uma vez, sobre a relação entre a saúde de vocês, a integridade de seus corpos e a verdade:

A verdade é muito mais abrangente do que vocês já reconheceram e vivenciaram até agora. A verdade não é somente “não mentir”, a verdade afeta todas as suas características. Se vocês não são verdadeiros em suas palavras, sentimentos e pensamentos, então ainda não há verdade pura, e isto irá agir em suas fraquezas.
Pensem nisto.  As suas células sabem, com exatidão e muito melhor do que vocês, com a razão terrena de vocês, o que é verdade, pois possuem a CENTELHA DIVINA dentro delas, e reagem imediatamente diante de qualquer inverdade.  Quando vocês pensam de forma errada e não mantêm seus sentimentos sobre controle, a saúde padece.  Não é apenas importante não mentirem, vocês também precisam esclarecer seus pensamentos e sentimentos, nem sempre eles estão tão desenvolvidos a ponto de vocês os reconhecerem.

Por isso, trabalhem nisso, pois mesmo quando ignoram os sentimentos de alguém ou quando pensam mal dos outros, isto é contra a lei da Verdade e, por isso, a verdade tem tanto a ver com a cura.  Seus corpos somente podem ser curados, purificados e restaurados se vocês controlarem seus pensamentos e sentimentos, e se não os deixarem vagar errantes, assim como poderiam fazer.  Também isto é muito importante para a saúde física.  Pensem nisso: seus elementais e células reconhecem quais pensamentos e sentimentos os motivam, eles reagem imediatamente contra as imperfeições, e isto causa um efeito na saúde, trazendo à tona fraquezas físicas.

Por favor, entendam bem que seus pensamentos e sentimentos necessariamente correspondem às suas verdades, e não às verdades das outras pessoas, que também pensam e agem de forma errônea, mas sim aos seus próprios conceitos pretensiosos de verdade. Vocês levantam dúvidas sobre as verdades dos seus próximos, mas vocês mesmos nem sempre possuem seus sentimentos e pensamentos sobre controle, e isso gera pensamentos negativos constantes das outras pessoas ou dos acontecimentos negativos no mundo sobre vocês.  Tudo age sobre a saúde de vocês!  Mantenham, portanto, seus pensamentos e sentimentos sobre controle, e quando um sentimento negativo quiser pulsar em vocês, expulsem-no imediatamente!  Purifiquem esta energia com a irradiação Violeta, pois assim ela não irá causar prejuízos ao corpo!

Vocês veem, portanto, o que a pura verdade significa para vocês, ela é ainda mais desafiante do que a maioria pensa.  Uma vez que ela esteja completamente clara para vocês, o corpo físico também reagirá!  Todos os seus sentidos, desejos e planos devem corresponder à pura verdade, e isso é o caso somente em poucos alunos ainda, por isso há tanta enfermidade em meio a vocês.  Estejam certos disto e do que significa para vocês, removam imediatamente todos os pensamentos negativos, pois eles prejudicam o corpo físico de vocês!

A cada ano que avançam no caminho da Luz, as lições se tornarão cada vez mais desafiadoras para os alunos da Luz.  Seus pensamentos e sentimentos precisam ser condizentes com a clareza e a verdade.  Controlem sempre seus pensamentos enquanto estão a caminho, e quando observarem outras pessoas, vejam quais pensamentos lhes passam pela cabeça.  Vocês veem imediatamente os erros dos outros e inconscientemente levam isto consigo no interior de vocês, em seus sentimentos e pensamentos.  Lá já começa a pretensão de verdade de vocês, e ela é ambiciosa.  Por isso, as enfermidades acompanham tanto o corpo de vocês.  Vocês se esforçam para não mentir mais, mas este é apenas um dos aspectos importante da verdade.  Os pensamentos e sentimentos que saem de vocês, se aprofundam muito e perturbam o equilíbrio de seus corpos.

Levem isto com vocês ao mundo, pois assim a saúde de vocês irá melhorar!  No momento em que olham para outra pessoa, múltiplos pensamentos lhes passam pela cabeça sobre o que veem em seus próximos, o que não coincide com uma aparência de beleza e clareza, mas tudo isso também atrapalha o equilíbrio do corpo de vocês, e ele se torna mais sensível e reage imediatamente aos pensamentos negativos. 
                                                                  
Meus amigos, não posso dizer-lhes todos os detalhes, vocês essencialmente precisam trabalhar para que não permitam que nenhuma negatividade os atinja, seus sentimentos são muito facilmente influenciáveis!  Prestem atenção a tudo o que sentem e criticam, também em pensamentos, em relação aos seus próximos.  Tudo isso é uma porta de entrada para energias negativas, que assim irão agredir o corpo de vocês!

Eu lhes digo isto com tanta ênfase para que realmente tomem cuidado no dia-a-dia de vocês, e não chamem pela ajuda dos Mestres quando estiverem doentes antes que tenham tentado controlar seus próprios pensamentos e sentimentos – não podemos fazer isto por vocês!

Meus queridos, vocês possuem um grande potencial a ser considerado! Façam isso, meus amigos.  Eu espero muito que estas palavras façam eco, assim, eu, o professor e amigo de vocês, iria acolhê-los muito!"

Do Boletim de Agosto/2012 – Ponte de Luz para a Grande Fraternidade Branca – Brasília”

Mestre Hilarion nossa gratidão a Vós pelo ensinamento e invocamos agora pelo seu Pilar de Luz Verde Esmeralda para que envolva a cada um de nós, nosso lar, local de trabalho e todos os lugares que estivermos para que possamos estar mais conscientes de nossa verdade, curando a nossa vida e expandindo para toda Mãe Terra.

Sendo o Raio Verde também da Consagração, pedimos para consagrar nossos corpos inferiores para que possam desenvolver até a perfeição, pois mesmo com nossas imperfeições, nos colocamos a serviço da Vontade Divina, onde a Verdade é conhecida.  Que seja feita a vontade do Pai em nós agora!

No Amor do PAI EU SOU
Petronilha Aparecida Ferreira



Nenhum comentário:

Postar um comentário