30.8.12

Reflexão


borboleta borboletas anjo anjos fada fadas

PALAVRAS, AFIRMAÇÕES


Nossa realidade é baseada na forma como pensamos e aquilo que queremos realizar têm início no nosso corpo mental expresso através da palavra, escrita ou falada, pensada ou interpretada pelos nossos gestos.   O uso de afirmações, traz ao nosso corpo mental e emocional, informações positivas, energia em movimento que vai programando, pouco a pouco, o nosso mental fixando afirmações  apropriadas para cada situação.

Inicie selecionando o setor de sua vida que necessite de renovação, podendo ser saúde, trabalho, finanças, amizade, paz interior, etc. O que você quer mudar nesse setor? Decida.

Formule as afirmações usando o tempo presente, expressando de forma positiva, repetindo várias vezes ao dia, fazendo adaptações à frase se você sentir que ela não está soando bem. A repetição de uma afirmação imprime na memória a forma mental, transformando-se em presença viva na consciência.

LEMBRETES IMPORTANTES

1 - Construa as frases sempre com o verbo no presente;
2 - Faça de forma positiva, expressando apenas o que você quer.
3- Faça frases curtas e simples, pode ser com rima para serem também cantadas
4 - Faça as afirmações com convicção e fé.

Repita sua afirmação muitas vezes ao dia, escreva-a e deixe em lugares onde você tem acesso durante o dia, coloque no espelho e não pare de fazê-la até que tenha alcançado a cura ou a melhora do que esteja buscando. A persistência é amiga da vitória.

Trabalhe um objetivo de cada vez, com apenas uma afirmação, até que sinta condição para trabalhar mais que uma.

Antes de iniciar qualquer exercício faça uma prece que pode ser esta, na falta de outra:

Afirmo que a Presença de Deus, penetra todo meu corpo, mente, coração e alma.  Dessa Suprema Sabedoria , recebo agora, o discernimento, a orientação ou a cura de que necessito neste momento. 
 
E abra-se para a sabedoria infinita que espera para servi-lo, pois estamos numa jornada de mudança e transformação, e tudo que precisamos está bem dentro de nós, que aguarda para viver o domicilio de Deus Pai-Mãe Secreto e Altíssimo.

Lembre-se “A palavra que sai da boca não volta vazia, antes fará o que apraz, e prosperará naquilo para que a enviaram”   Isaías 55:ll.

São coisas que já sabemos, mas como são simples acabamos nos esquecendo de por em prática. E prestar atenção às palavras tanto faladas como escritas e até mesmo nos nossos gestos evitará decepções e tristeza, neste ano que é regido pela Lua e que vai ”pegar” muito no emocional que será reflexo do lado e para onde enviarmos nossa energia vital, nosso poder.  A oração ajudará muito a mostrar o caminho certo para direcionarmos nossa força e Luz.  Que este tempo seja vitorioso, próspero e feliz para todos que estiverem na máxima de Jesus que é: “Vigiai e Orai”.
Com amor
Eu Sou
Petronilha Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário