31.3.11

Prece ao Anjo de Guarda das Nações

PRECE AO ANJO DA GUARDA DAS NAÇÕES


Ó Glorioso Anjo da Guarda de nosso Pais. Tu tens o maior e mais abençoado privilégio de proteger a Terra de nossas esperanças e nossos sonhos.


Nós rogamos a Ti, ó Anjo do Senhor, que traz contigo Sua justiça, beleza e verdade. Orienta nossas decisões. Guarda nossos objetivos.


Purifica nossos apetites. Traz a luz da misericórdia de Deus para o nosso povo. Trás a generosidade de misericórdia de Deus para nosso povo.


Traz o amor da misericórdia de Deus para o nosso povo. Liberta-nos, ó Grande Anjo da Justiça de Deus, dos erros de nosso passado.


Honra todo nosso povo com a verdade da Vontade de Deus. Fortalece todo nosso povo com a Sabedoria da Vontade de Deus.


Concede a todo nosso povo bênção da Vontade de Deus. Espalha generosidade do Espírito de Deus sobre nossas terras, nossos rios e riachos.


Permita que os ventos levem graça da Santidade de Deus para nossas árvores, flores, montanhas e planícies.


Abençoa nossos animais, peixes e pássaros. Erga todo nosso povo nas asas de Teu Poder e voa conosco para o Coração Misericordioso de Deus. Assim Seja! Amém. Amém. Amém

Está oração é de grande bênção para nossa terra, este solo sagrado que nos acolhe, nos mantêm, nos dá vida. Ao faze-la estamos, através do Grandioso Anjo que a sustenta, elevando a egrégora e humildemente reverenciando a Luz que cada um representa. Desconheço autoria, mas reverencio o ser de Luz que a recebeu.

EU SOU uma com meu Criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário