14.3.11

O AMOR DE DEUS

PARA SUA INTROSPEÇÃO

Aceita o Meu Amor; para aceitares Meu Amor deves aceitar a Minha Resignação com os fracassos humanos que te cercam.
Não procures amor e afirmação nas criaturas.
Só procures a Mim. Eu basto para ti.
Leva sempre o Meu Amor para o teu próximo.
Vem a Mim quando estiveres cansado.
Vem a Mim quando precisares de amor humano.
Podes sempre encontrar-Me nos menos afortunados.
Eu estou neles esperando para amar-te e amparar-te quando aliviares o Meu Sofrimento.
Eu abençoei àqueles que me crucificaram para poder voltar para ti quando fores desprezado e enganado.
Sê como Eu.
Exulta em Meu Amor.
Abençoa somente a Minha Criação. Então serás abençoado.

Fonte: Livro “O Poder dos Anjos” de Janice T.Connell

Colocando em prática esta Oração de Poder, passamos a nos sentir UNOS com todos, e nosso ego-personalidade passa a atuar de acordo com a Luz e o Amor de Deus permitindo sentir a presença dos Auxiliares Invisíveis que nos acompanham.
Os Anjos da Guarda são amigos inseparáveis que trazem força, inspiração e consolo para quem os incluem em suas vidas. Faça hoje essa união e entre em estado de contemplação com a vida e tudo que te cerca, e peça para os Anjos do Céu virem TODOS.
Nossos irmãos que ainda estão adormecidos pelo esquecimento e afastamento da Luz poderão serem tocados pelo seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário