25.2.11

Palavras, Afirmações e Meditação

Nossa realidade é baseada na forma como pensamos e aquilo que queremos realizar tem inicio no nosso corpo mental expresso através da palavra, escrita ou falada, pensada ou interpretada pêlos nossos gestos.
O uso de afirmações, traz ao nosso corpo mental e emocional, informações positivas, energia em movimento que vai programando, pouco a pouco, o nosso mental fixando afirmações apropriadas para cada situação

Inicie selecionando o setor de sua vida que necessite de renovação, podendo ser saúde, trabalho, finanças, amizade, paz interior, etc. O que você quer mudar nesse setor?

Formule as afirmações usando o tempo presente, expresso de forma positiva, repetindo várias vezes ao dia, fazendo adaptações à frase se você sentir que ela não soa bem. A repetição de uma afirmação imprime na memória a forma mental, transformando-se em presença viva na consciência.

LEMBRETES IMPORTANTES

1 - Construa as frases sempre com o verbo no presente;
2 - Faça de forma positiva, expressando apenas o que você quer.
3 - Faça frase curtas e simples, pode ser com rima para serem também cantadas
4 - Faça as afirmações com convicção e fé.

Repita sua afirmação várias vezes ao dia, escreva-a e deixe em lugares onde você tem acesso durante o dia, coloque no espelho e não pare de faze-la até que tenha alcançado a cura ou a melhora que esteja buscando.

Trabalhe um objetivo de cada vez, com apenas uma afirmação, até que sinta condição para trabalhar mais que uma.

Antes de iniciar qualquer exercício faça uma prece que pode ser, na falta de uma outra:

"Afirmo que a presença de Deus, penetra todo meu corpo, mente, coração e alma. Dessa suprema sabedoria, recebo agora, o discernimento, a orientação ou a cura de que necessito neste momento”.

E abra-se para a sabedoria infinita que o espera para servi-lo, pois estamos numa jornada de mudança e transformação, e tudo que precisamos está bem dentro de nós, que aguarda para viver o domicilio de Deus Pai-Mãe Secreto e Altíssimo.

Lembre-se "A palavra que sai da boca não volta vazia, antes fará o que apraz, e prosperará naquilo para que a enviei" Isaías 55:II

Que possamos trazer Céu para a Terra, unindo nossos corações e mentes numa única freqüência de Luz.
Eu Amo e vejo a Luz em cada um, porque me vejo no outro
Petrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário