14.2.11

Limpeza de nossos corpos

Aéolo nos fala da necessidade de purificar nossas vidas, para deixarmos as coisas supérfluas de lado. Diz que ainda há muita inutilidade em nossas vidas diárias e que podemos trocá-las por Luz, para colocarmos em movimento, irradiando-a pelo bem do Planeta. Ele reitera para descartarmos o que não mais pertence à vida de um aluno da Luz.

Você irmão de caminhada que é receptivo à Luz, é solicitado que observe mais a vida diária e separe o que não faz mais parte da grande tarefa para a qual você veio a esta encarnação.

A Espiritualidade vê a nossa boa vontade e por isso, nos pede para usa-la para separar o que se tornou sem importância em nossas vidas como servidores da Luz, como buscadores e portadores da Luz na Terra.

O memento agora é de limpeza e purificação para que possamos nos tornar mais leves, limpos e saudáveis.

Nossas escolhas nessa encarnação vão nos separando da “grande massa” robótica e nossa responsabilidade assim é muito maior para sustentar a Luz na Terra, para que a cada instante mais e mais irmãos possam despertar do sono, que atinge a maioria das pessoas encarnadas, que só valoriza o que está fora esquecendo que é, e sempre foi, uma Célula do Corpo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário