17.1.11

TORNAI-VOS UM LUMINOSO SOL


Quero dar-vos uma receita de sucesso: olhai a Chama Trina em vossos corações e imaginai como a irradiação Rosa modela pequenos e brilhantes sóis que se arremessam do vosso corpo, dirigindo-se ao objeto de vosso Amor, seja ele uma pessoa próxima a vós, um animal, a vida na natureza, ou qualquer parte no mundo aonde quiserdes enviar Amor.

Estes sóis luminosos se reforçarão, pois muitos seres contribuirão para aumenta-los. Como o Amor possui uma força atrativa, ele, irrefutavelmente, atrairá substância idêntica. Vossos pequenos sóis assim se ampliarão tornando-se sóis gigantescos e se derramarão em todas as condições onde forem enviados. É a Lei Divina, e se a usardes obtereis lindos resultados, pois uma vez ampliados e recarregados, voltarão ao vosso mundo repletos de bênçãos, trazendo benefícios que ainda hoje são inimagináveis.

Não existe serviço mais nobre, nem maior tarefa do que o servir – servir à vida e ao progresso da humanidade. Todos os grandes que percorreram esta senda antes de vós aceitaram esta missão e obtiveram a sua vitória. Também vós palmilhais o caminho que será coroado com a vitória da ascensão. O Amor de todos os vossos precursores vos ajudará e será bem mais fácil do que antigamente, quando o aluno tinha que trilhar caminhos difíceis para encontrar Mestres que lhe ensinavam estas coisas. Envolvei cada problema, cada pessoa e tudo que esteja ao vosso alcance no Amor. Assim vos aproximareis da perfeição. Sem Amor não existe realização.

Vede agora como partem de vós ondas de Chamas do mais delicado Rosa até a coloração Rubi forte, a irradiação do Amor e da dedicação, da Harmonia e da Paz... Deixai fluir esta irradiação ao mundo que é tão pobre de Divinas Virtudes!

Todas as forças protetoras e incentivadoras dos Raios encontram-se à vossa disposição para abençoar o vosso mundo, doar-vos energia, para poderdes emprega-la a serviço do próximo e do mundo.

O Amor abençoante que agora flui do meu coração vos envolve e eu coloco em cada coração humano esta irradiação a todos que estejam receptivos. Vós, que estais abertos, sereis abençoados com a poderosa corrente do meu coração.

Agora reforço em vós esta vibração de Amor – fazei-a fluir aos mundos inferiores e mantende a corrente que flui eternamente ativada como vossa participação na Harmonia do Universo.

Eu estou sempre ao vosso lado

NADA, vossa irmã na Luz

Fonte: Livro MESTRA NADA A Mensageira do Amor
Editora Ponte de Berlim-Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário