20.1.11

Envolva o Planeta em Luz

Enquanto muitos se desesperam, que vós possais buscar a Luz; enquanto muitos se perdem nas energias e procuram respostas tridimensionais, que possais alimentar a vossa própria Fé, pois todos os seres que estão encarnados deverão sempre manter as energias da Fé inabalável na Força de Deus a fim de que todos possam restabelecer o elo mágico com todas as forças e ideais, assim como a força magnética do Poder do Santo Ser Crístico em ação para que todos se permeiem nas Energias Máximas do Amor e da Bem Aventurança, na Luz Crística do Amor e da Fé

Toda Grande Hoste Celestial e Angélica, por meio de vosso Bem Amado Arcanjo Miguel, está totalmente mobilizada para este momento único de proteção, proteção ao inconsciente coletivo da humanidade; mas é de vital importância que seres encarnados, como vós, estejam invocando nossa intervenção, pois não temos o poder de intervir no livre arbítrio humano se não formos apelados para intervir. Portanto, que possais emanar, por meio de vossos pensamentos, a Chama da alma que retorna ao Santíssimo Sagrado na energia maior do Amor e da Bênção, na Força Crística da Perfeição e da Fé na unicidade de pensamento e na comunhão de todos os reinos.

A energia de vossa Mãe Terra, neste momento, se desespera, pois a força do desequilíbrio ecológico chegou a tal ponto que a humanidade, hoje, não sabe mais onde buscar recursos. A energia dos Recursos Crísticos deverá vir para que todos possam permear-se nas Energias Maiores do Amor e da Bem Aventurança. Este não é o momento de sofrimento. É, sim, o momento de transformação. E, momento de transformações exigem mudança, mudanças drásticas, mudanças de alicerces, mudanças de patamares, de pré-condições, de pensamentos, de conceitos pré-estabelecidos... Portanto, que possais permitir que vossos corações se abram e se unam para que, juntos, possamos abdicar do passado e recriar um novo futuro.

Muitos seres encarnados não dão a devida importância à parte espiritual, e a espiritualidade é a Força da essência de cada Santo Ser Crístico encarnados. Todos foram criados à imagem e semelhança de Deus para que pudessem conceber a Força da Misericórdia e a Energia Maior da Harmonia.

Trecho do 4º Caderno, canalização de Mestre Saint Germain, entre dias 13 e 21 de setembro de 2001 por Carmen Balhestero. Você pode adquiri-lo na Fraternidade Pax Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário