16.12.10

Podemos ajudar na cura do Planeta

Mestre Hilarion nos alerta neste momento planetário para ligarmos com a Irradiação Verde Dourada para enviarmos fortes bênçãos de cura para o mundo, que reforcemos essa Luz em toda vida.

Visualize um imenso tubo de Luz Azul que desce do Centro do Universo, que envolve todo seu ambiente trazendo as bênçãos de Proteção de nosso Amado Arcanjo Miguel.

Sinta em seu ambiente agora uma nuvem de Luz Violeta, que transmuta, purifica e queima tudo que não seja, Paz, Harmonia, Perfeição, Amor e Luz.

Invoque a Presença e Bênção de todos os Seres da Grande Fraternidade Branca, das Correntes de Cura do Universo, para que cada um de nós, neste momento possamos nos colocar à disposição do Plano da Luz para vibrarmos a Cura para nós e através de nós para todos os Reinos do Planeta, o Vegetal, Mineral, Animal e Humano.

Vamos nos ligar à Irradiação Verde Dourado imaginando que Ela torna-se ativa em nossos corações..... Ela vai crescendo, expandido-se, envolvendo nosso corpo totalmente, desenvolvendo as forças de cura e auto cura.

Vamos expandir essa irradiação para esse ambiente, enchendo de luz, expandir para nosso lar, local de trabalho, para todo o bairro, a cidade, o Planeta envolvendo todos os seres que nele habitam, e todos os Reinos.

Visualize tudo como uma imensa bola de Luz Verde Dourado irradiando-se para todas as direções, todas os quadrantes.

Visualize seu ambiente envolto pela Luz Branca do Cristo.

Sinta um espiral dessa luz Branca preenchendo todo seu corpo físico, plasmando as bênçãos de Paz, Harmonia, Perfeição e Luz.

Que possamos na simplicidade das Chamas Cósmicas comungar com Nossos Irmãos Maiores, Nossos Professores, que hoje como Luz formam a Grande Unidade “EU SOU”, e que torcem para nós, para passo a passo chegarmos também a sustentar essa UNIDADE.
Vamos com a Poderosa Chama Violeta limpar todas imperfeições de nossas vidas para acelerar nosso caminho rumo a Ascensão.
Vamos nos preparar para a vitórias e serviço a Luz no próximo ano que se aproxima.
Que todos, sem excessão, sintam-se envoltos, sustentados e protegidos pela Luz de Deus que nunca falha. É só abrir o coração, lá câmara secreta dele, a verdade é conhecida aguardando para exteriorizar.
Que a Paz esteja convosco, hoje e sempre e que na sua trilha de vida possa deixar rastros de luz por onde passar.
Repita todos os dias: EU SOU LUZ. EU SOU PAZ E ALEGRIA. EU SOU TUDO O QUE EU SOU.

Amor e Luz para todos Seres
EU SOU
Petronilha Aparecida Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário