26.12.10

Meu Natal Feliz

Se orgulho é pecado, quero morrer com este pecado, porque me orgulho da minha família, unida, amorosa, e que compartilha tudo.
Gratidão à meus pais, que formaram esta família tão especial, que está sempre aberta para receber novos membros, como cunhados, sobrinhos e pais e avós “postiços”
Obrigado Pai por me haver colocado nesse solo tão fértil de amor, herança da cultura simples do interior que mantemos flamejando em nossos corações.
Mas Obrigada a todos que participaram deste Natal, a confraternização perfeita que reinou, caridade, fraternidade e muito amor.
Obrigada a todos por fazer crescer ainda mais em meu coração a chama do amor e da gratidão.
Permita oh Deus de amor, que nunca nos dispersamos, e que estejamos cada vez mais unidos, reverenciando a vida em confraternização constante durante todos os dias de 2011.

A todos o meu amor!
Por tudo isso, dou graças ao Senhor.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário